Maratona viciante: dorama de suspense da Netflix repleto de mistérios dará um nó na sua cabeça!

Misterioso assassinato em série foi registrado em fita de gravação

0

Irmã de terrorista auxilia detetive em investigação de gravações estranhas

Cidade Fatal, também conhecido como Hometown, é um dorama de suspense e terror sul-coreano lançado em 2021 e disponível na Netflix. A trama se desenrola em 1999 em uma pequena cidade rural, onde a irmã de um terrorista auxilia um detetive na investigação de gravações estranhas de assassinatos em série

A série apresenta elementos de mistério, terror e suspense, explorando uma fita de gravação contendo um misterioso assassinato em série e um som bizarro. O elenco conta com nomes como Yoo Jae-myung, Han Ye-ri e Um Tae.

A produção recebeu destaque por sua abordagem única, inserindo elementos de terror em um contexto de investigação criminal. Com uma atmosfera envolvente e reviravoltas intrigantes, Cidade Fatal conquistou a atenção do público, tornando-se uma opção atraente para os fãs de doramas de suspense e terror.

dorama de suspense
Imagem: Dorameiros

Veja mais:

Fogo e paixão: série mexicana CALIENTE esquentou a Netflix em 2023!

Romance e amadurecimento: Prepare-se para se APAIXONAR por esse dorama imperdível na Netflix!

Sinopse e elenco do dorama de suspense da Netflix “Cidade Fatal”

A sinopse do dorama de suspense “Cidade Fatal” é a seguinte:

“Em Cidade Fatal, no ano de 1999, um mistério envolvendo uma estranha fita de gravação revela assassinatos em série e sons não identificados em uma pequena cidade com um passado sombrio. Marcada por um atentado terrorista anos antes, a cidade sofreu um terrível ataque com um gás mortífero numa estação de trem, resultando em mortes de passageiros inocentes. 

A trama se intensifica quando o detetive Choi Hyung-in, atormentado por não ter salvo sua esposa no ataque, é designado para investigar um novo caso de assassinato que aterroriza a cidade, tendo que trabalhar com a irmã do homem que tirou tudo dele.”

Os atores e atrizes do dorama de suspense da Netflix, “Cidade Fatal”, que compõem o elenco são os seguintes:

  • Yoo Jae-myung como Choi Hyung-in, um veterano detetive de crimes violentos com quinze anos de experiência que está vivendo na miséria depois de perder sua esposa para um crime terrorista horrível.
  • Han Ye-ri como Jo Jung-hyun, irmã de Kyung-ho que vive com o estigma social de ser a família de um terrorista. Ironicamente, sua vida foi destruída pelo crime de seu irmão, mas foi reconstruída através de sua filha.
  • Song Ji-hyun como o jovem Jo Jung-hyun
  • Uhm Tae-goo como Jo Kyung-ho, um terrorista condenado que é condenado à prisão perpétua por cometer um ataque com gás na estação de trem da cidade em 1989.

Quantas temporadas e episódios possui o dorama de suspense?

Cidade Fatal, também conhecido como Hometown, possui uma temporada com um total de 12 episódios. 

A série sul-coreana foi lançada em 2021 e está disponível na Netflix. Ambientada em 1999 em uma pequena cidade rural, a trama envolve uma investigação policial relacionada a gravações estranhas de assassinatos em série.

Outros doramas de suspense disponíveis na Netflix

Veja logo abaixo outras excelentes opções de doramas de suspense:

  • A Lição (2022) – Um drama tenso impregnado de suspense e vingança. A trama segue a protagonista Song Hye, que embarca em uma jornada repleta de reviravoltas enquanto busca justiça.
  • Stranger – Este dorama jurídico de suspense gira em torno de um procurador insensível e uma policial obstinada que unem forças para desvendar conspirações de corrupção no sistema judicial.
  • The Good Detective – Um drama de suspense que segue dois detetives que se unem para resolver crimes complexos enquanto enfrentam desafios éticos e morais em busca da verdade.
  • Possuída (2019) – Com elementos de terror e suspense, Possuída envolve uma detetive cética que se une a um vidente para investigar crimes bizarros e inexplicáveis.
  • Signal (2016) – Signal é uma mistura de ficção científica e suspense, seguindo detetives que conseguem se comunicar através do tempo para resolver casos de décadas passadas e presentes.

Comentários do Facebook