Seu coração irá derreter e se apaixonar com esse dorama de romance da Netflix

Série é uma ótima escolha para os amantes de "Intensivão de Amor"

Dorama na Netflix é a mistura perfeita entre drama, comédia e romance

Com o final de semana batendo na porta, não há nada melhor do que já ter em mente quais doramas você irá assistir, e falando em opções, é claro que a Netflix é a referência no assunto. E se você é um romântico de plantão, mas ainda não sabe qual produção assistir, não se preocupe, pois está no lugar certo, e nós temos uma incrível indicação para você. 

Intitulado “Pousando no Amor”, esse é um dos doramas mais populares que já saiu da Coreia do Sul, e é conhecido por sua história envolvente, personagens cativantes e química entre os protagonistas. E se você está curioso, e já quer conhecer essa série, abaixo, nós separamos tudo que você precisa saber antes de decidir se ela vale seu tempo. Não perca!

VEJA MAIS:

Gostou de Tin & Tina? Conheça mais 5 filmes ASSUSTADORES com crianças

Filme clássico de desastre natural dos anos 1990 é mistura perfeita entre diversão e apreensão

Novo suspense da Netflix mistura sexo proibido, traições e é perfeita para os fãs de 365 Dias

Netflix
Reprodução: Netflix

Conheça “Pousando no Amor”, série da Netflix que te leva em uma emocionante viagem pelo romance

Para os românticos de plantão que ainda não sabem qual série assistir neste final de semana, não se preocupem, pois “Pousando no Amor” certamente vai te conquistar entre o catálogo da Netflix. Lançada em 2019, essa série tem apenas 16 episódios em sua temporada, com duração média de 70 minutos em cada, e classificação indicativa recomendada para maiores de 12 anos

A trama gira em torno de Yoon Se-ri, uma empresária sul-coreana que faz um pouso de emergência na Coreia do Norte durante um passeio de parapente. Lá, ela conhece Ri Jeong-hyeok, um oficial do Exército Popular da Coreia do Norte, e partir daí, a história se desenrola à medida que Se-ri e Jeong-hyeok enfrentam desafios para proteger seu segredo e encontrar uma maneira de Se-ri voltar para a Coreia do Sul.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Pousando no Amor”. 

Se você gosta de saber a opinião de outros usuários antes de assistir alguma série, não se preocupe, pois saiba que “Pousando no Amor” tem aprovação de 98% entre a audiência do Rotten Tomatoes

Quem compõe o elenco dessa série?

No protagonismo de “Pousando no Amor”, a série conta com Son Ye-jin dando vida à Yoon Se-ri. A atriz, que hoje tem 41 anos, é natural da Coreia do Sul, e é mais conhecida por seus trabalhos em “A Negociação” (2018), “Something in the Rain” (2018) e “Thirty-Nine” (2022). 

Ao lado dela, dividindo o protagonismo, contamos com Hyun Bin dando vida à Ri Jeong-hyeok. Assim como sua co-estrela, ele também é natural da Coreia do Sul, tem 40 anos, e é mais conhecido por seus trabalhos em “Jardim Secreto” (2010 – 2011), “Confidential Assignment” (2017) e “A Negociação” (2018).

Você sabia? Atores de “Pousando no Amor” são casados na vida real

Durante a produção de “Pousando no Amor”, houve especulações e rumores sobre um possível relacionamento romântico entre os dois atores protagonistas da série, mas eles, inicialmente, nunca confirmaram um relacionamento fora das telas.

No entanto, isso mudou em 2022, onde ambas estrelas compartilharam uma foto de seu casamento privado na Coreia do Sul, que aconteceu após dois anos de relacionamento. Veja abaixo.

Netflix
Reprodução: KoreaIN

Quem está por trás dessa série da Netflix?

Em “Pousando no Amor”, a série da Netflix conta com roteiro de Park Ji-eun, e direção de Lee Jeong-hyo

Vale a pena assistir “Pousando no Amor” na Netflix?

Se você gosta de dramas românticos com uma dose de comédia, “Pousando no Amor” pode ser uma escolha interessante. A série oferece uma mistura de elementos emocionantes, como amor proibido, diferenças culturais e desafios enfrentados pelos personagens principais.

Pousando no Amor” está disponível na Netflix.