AGUARDADO dorama de comédia romântica estreia MUITO EM BREVE na Netflix!

Saiba tudo sobre o novo lançamento da Netflix

Ex-celebridade do K-pop mora no apartamento abaixo de novo morador

Doona! é um dorama de comédia romântica sul-coreano de 2023 que conta a história de um estudante universitário chamado Joon que se muda para um novo apartamento no primeiro dia de faculdade. Ele não esperava que Duna, uma bela ex-celebridade do K-pop, morasse no apartamento abaixo do dele. Joon tenta evitá-la no começo, mas acaba ficando cada vez mais curioso sobre a vida misteriosa dela 12.

A série é estrelada por Suzy e Yang Se-jong e foi criada por Lee Jung-hyo e Jang Yu-ha. A história é uma emocionante jornada de amadurecimento, romance e amizade, com uma pitada de comédia. A série está disponível na Netflix.

Saiba todos os detalhes de Doona, o dorama de comédia romântica que chega em breve ao catálogo da Netflix logo abaixo:

dorama de comédia romântica
Imagem: Elfo Livre

Veja mais:

Ahsoka: série da Jedi terá 2ª temporada? TUDO o que se sabe!

Amadurecimento e romance: dorama ENCANTADOR tem toques de De Repente 30!

Sinopse e elenco do dorama de comédia romântica “Doona”

A sinopse do dorama de comédia romântica “Doona” é a seguinte:

“Em Doona!, Lee Won Joon (Yang Se-jong) tenta equilibrar vida social, estudos e o começo da vida adulta na faculdade. Tudo normal para os jovens de sua idade, tirando sua nova colega de república: uma ex-estrela do K-Pop. 

A celebridade Doo-na (Bae Suzy) se muda para o andar de baixo do garoto e, de início, ele tenta fingir que não a cohece e evitá-la, mas cada vez mais a vida dela mostra-se misteriosa.”

O elenco do dorama de comédia romântica “Doona”, que chegará em breve ao catálogo da Netflix, possui os seguintes atores:

  • Bae Suzy como Lee Doo Na
  • Yang Se Jong como Lee Won Joon
  • Lee Yoo Bi como um personagem de suporte
  • Lee Jin Wook como um personagem convidado da trama
  • Go Ah Sung como um personagem convidado da trama

O dorama de comédia romântica “Doona” foi criado por Lee Jung-hyo e Jang Yu-ha, e chegará em breve à Netflix.

Quando o dorama de comédia romântica “Doona” irá estrear?

A série “Doona” será lançada na Netflix em 20 de outubro de 2023. Essa data é ansiosamente esperada pelos fãs de dramas coreanos que estão ansiosos para assistir a essa nova produção.

“Doona” é produzida pelo Studio Dragon, conhecido por criar dramas coreanos de alta qualidade, o que aumenta ainda mais as expectativas em relação à série.

Outros doramas disponíveis na Netflix

Aqui estão 5 doramas com suas sinopses disponíveis na Netflix:

  • “Vincenzo” – Vincenzo Cassano, um advogado ítalo-coreano e ex-mafioso, volta à Coreia do Sul e se envolve em uma batalha contra uma corporação malévola, usando métodos pouco convencionais para a justiça.
  • “Navillera” – Um homem idoso decide realizar seu sonho de se tornar um dançarino de balé, e um jovem instrutor de balé o ajuda a perseguir seu desejo, criando um vínculo especial entre as gerações.
  • “My ID is Gangnam Beauty” – Uma estudante universitária submete-se a uma cirurgia plástica para se tornar mais bonita, mas enfrenta os desafios e julgamentos que vêm com sua aparência transformada.
  • “Start-Up” – Este dorama segue a história de jovens empreendedores que competem no mundo das startups, buscando sucesso, amor e realização de seus sonhos.
  • “Crash Landing on You” – Uma herdeira sul-coreana acidentalmente pousa na Coreia do Norte e se envolve com um oficial do exército norte-coreano, desencadeando uma história de amor proibido e aventura.

Esses doramas oferecem uma variedade de gêneros e histórias envolventes para os espectadores desfrutarem na Netflix.

Sobre Bae Suzy

Bae Suzy, cujo nome coreano é Bae Su-ji, é uma cantora, atriz e modelo sul-coreana nascida em 10 de outubro de 1994. Ela ganhou destaque como membro do grupo de K-pop “Miss A,” sob a JYP Entertainment. Sua carreira artística se expandiu para incluir atuação e modelagem.

Suzy iniciou sua carreira de atriz e conquistou reconhecimento por seus papéis em dramas sul-coreanos populares, como “While You Were Sleeping” e “Vagabond.” Sua atuação elogiada a solidificou como uma das atrizes mais talentosas e populares de sua geração.

Comentários do Facebook