Aventura sem limites: você será conquistado por este dorama de ação IMPRESSIONANTE!

Série é curtinha, mas este não é o fim de sua história!

IMPERDÍVEL: Esse dorama de ação é um dos melhores, e você ainda não assistiu!

Enquanto esperamos pela estreia de “Vigilante” na Coreia do Sul, há uma outra incrível opção de dorama de ação que você ainda não conferiu neste ano. Lançada no começo de 2023, essa obra do streaming é curtinha e faz uma mistura de drama e ação, levando o público à uma viciante história sobre o bullying, a amizade e a vingança.

Disponível gratuitamente no streaming brasileiro, esse é um dos melhores doramas do gênero neste ano, cuja história nos apresenta a um estudante de ensino médio cansado de ser considerado fraco por seus colegas. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a série, pode descobrir todos seus detalhes abaixo!

Dorama de Ação
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Paixão sem limites: amor cheio de nuances ferve este dorama BL gratuito!

Irmã Morte: novo terror da Netflix irá PERTURBAR seu sono e te deixar cheio de medo!

Conheça “Classe dos Heróis Fracos 1”, o dorama de ação e drama que DOMINOU 2023!

Para você que não perde a oportunidade de assistir um bom dorama de ação, mas se encontra sem opções, nossa maior recomendação nesta semana se trata do sucesso “Classe dos Heróis Fracos 1”, que está bombando nas redes sociais. A obra tem origem na Coreia do Sul e estreou mais cedo este ano, com apenas 8 episódios e classificação indicativa de 18 anos. 

Em “Classe dos Heróis Fracos 1”, Shi-eun concentra-se exclusivamente em seus estudos, demonstrando determinação inabalável. Quando provocado, ele não foge de confrontos, em vez disso, usa sua astúcia para tomar decisões rápidas e adaptar-se às situações. Contudo, ele se encontra em perigo e obtém auxílio de Soo-ho e Bum-seok

Uma profunda amizade começa a florescer entre os três à medida que enfrentam os desafios em uma escola onde o bullying é uma ocorrência frequente. A maneira como Shi-eun, Soo-ho e Bum-seok interagem com os outros e encaram a violência ilustra a transformação de jovens aparentemente frágeis em indivíduos fortes.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Classe dos Heróis Fracos 1”. 

Por não estar em uma plataforma conhecida como a Netflix ou Star+, “Classe dos Heróis Fracos 1” ainda está um tanto quanto desconhecido entre os doramas de ação, mas a série vem sendo muito comentada nas redes sociais neste ano de 2023. O dorama de ação é uma adaptação do webtoon “Weak Hero”, escrito por Seopass e ilustrado por Kim Jin-seok, e pode ser visto como uma prequel dos eventos do quadrinho. 

E pode comemorar, pois “Classe dos Heróis Fracos 1” já foi renovado, e a série irá retornar para uma 2ª temporada no streaming. Até onde entendemos, a produção dos novos episódios já começou, e a novas histórias para o trio de protagonistas estão sendo criadas enquanto você lê esta matéria. 

Quem está no elenco de “Classe dos Heróis Fracos 1”? Quem está por trás da obra?

Em “Classe dos Heróis Fracos 1”, o dorama de ação é estrelado por Park Ji-hoon (“Revolução do Amor”) no papel de Yeon Si-eun, Choi Hyun-wook (“Vinte e Cinco, Vinte e Um”) no papel de Ahn Su-ho e Hong Kyung (“D.P Dog Day”) no papel de Oh Beom-seok, que dão vida ao trio de protagonistas da série. 

Além deles, o elenco de apoio conta com Lee Yeon, Shin Seung-ho, Kim Su-gyeom, Cha Woo-min, Na Cheol, Gong Hyun-joo, Kim Sung-kyun, Jo Han-chul, Yeon Jeong-hoon, Hwang Seong-bin, Yeon Ji-young, Shin Jun-chul, Kim Hyun, Oh Dong-min, Jo Young-geun, Lee Jae-hak e Gong Jun-ho. 

O dorama de ação tem roteiro e direção por Yoo Soo-min (“Our Body”). Enquanto isso, a produção é da Playlist Studio e Shortcake para a Wavve.

Dorama de Ação
Reprodução: The Movie Database

Mas afinal, vale a pena assistir “Classe dos Heróis Fracos 1”?

Sim, sem dúvidas, vale a pena conferir “Classe dos Heróis Fracos 1”. A história é envolvente e cheia de reviravoltas, e o drama tem um ritmo acelerado que o mantém interessante do início ao fim. Além disso, o drama é bem dirigido e tem um elenco talentoso, com Park Ji-hoon interpretando Dong-geon de maneira excelente. 

É claro que o dorama de ação não é perfeito, e alguns críticos apontaram que a violência é um pouco exagerada, e que a história às vezes é um pouco previsível. No entanto, esses são pequenos problemas que não diminuem o valor do drama como um todo.

No Brasil, “Classe dos Heróis Fracos 1” está disponível no Viki

Comentários do Facebook