Delicadeza intrigante: dorama da Netflix conquistará o público com trama leve e envolvente!

"A Garota que Vê Cheiros" é um dos 20 doramas adicionados à Netflix de surpresa!

Envolvente e divertido: novo dorama da Netflix é TUDO que você precisa nesta semana!

Recentemente, a Netflix fez a adição surpresa de vinte doramas em seu catálogo, com opções de gêneros para todos os gostos. Mas é claro, um dos destaques que chegou à plataforma é uma mistura aclamada de comédia romântica sobrenatural e o drama criminal, com os três gêneros se interligando de maneira encantadora e divertida. 

Já disponível na Netflix, essa obra nos apresenta a história de uma garota que, devido à sua habilidade de ver cheiros como cores, se vê como a peça central para a solução de um caso de assassinatos em série. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la melhor. 

Dorama da Netflix
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Maternidade divertida: dorama da Netflix traz reflexão bem-humorada sobre mães novatas!

Vai ter mais! Black Mirror é renovada para a 7ª temporada na Netflix!

Conheça “A Garota que Vê Cheiros”, novo dorama da Netflix com crime, fantasia e comédia romântica

Se você gostou de “Você É Minha Primavera” e “Meu Estranho Perfeito”, então está na hora de conhecer a aclamada “A Garota que Vê Cheiros”, um novo dorama da Netflix que mistura a investigação criminal com o sobrenatural e a comédia romântica. A série estreou em 2015 e tem origem na Coreia do Sul, com 16 episódios e classificação indicativa de 14 anos.

A história segue Choi Eun-seol, uma jovem que sobrevive milagrosamente a um incidente traumático, mas perde sua memória e seu senso de dor, além de desenvolver a capacidade de ver cheiros como cores. 

Enquanto isso, Park Mu-gak, um detetive que perdeu sua irmã em um assassinato em série, perde seu senso de paladar e dor após um acidente. Eles se cruzam quando Mu-gak descobre que Eun-seol pode ser a chave para resolver o caso de assassinato em série.

Abaixo, você pode conferir o teaser trailer oficial de “A Garota que Vê Cheiros”. 

O dorama da Netflix é uma adaptação do webtoon “The Girl Who Sees Smells”, que foi escrito por Man Chwi e ilustrado por Hwang Mi-na em 2013. A obra compartilha uma história semelhante ao drama, e foi elogiada durante sua estreia por sua premissa interessante, atmosfera envolvente e personagens cativantes

No MyDramaList, “A Garota que Vê Cheiros” é avaliado em 7,9/10, com base em mais de 22 mil críticas de usuários. 

“A Garota que Vê Cheiros” é um dorama da Netflix com EXCELENTE elenco e equipe nos bastidores

Em “A Garota que Vê Cheiros”, o novo dorama da Netflix é estrelado por Park Yoo-chun (“Príncipe do Telhado”), Shin Se-kyung (“Na Direção do Amor”), Namkoong Min (“Um Advogado Por Um Dólar”) e Yoon Jin-seo (“Uma Família Exemplar”), que compõem o quarteto de protagonistas e dão vida à Choi Moo-gak, Oh Cho-rim, Kwon Jae-hee e Yeom Mi, respectivamente. 

Já o elenco de apoio é formado por Jung Ingi, Nam Chang-hee, Oh Cho-hee, Jung Chan-woo, Park Jin-joo, Lee Won-jon, Choi Tae-joon, Jo Hee-bong, Kim Byeong-ok, Choi Jae-hwan, Jung Hyun-suk, Kim Gi-cheon, Song Jong-ho e Heo Jung-eun.

O roteiro do do dorama da Netflix é assinado por Lee Hee-myung (“Em Busca de Vingança”), enquanto a direção fica sob responsabilidade de Oh Chung-hwan e Baek Soo-chan (“Kokdu: Temporada dos Deuses”). A produção é da SBS Plus para a SBS TV. 

Dorama da Netflix
Reprodução: The Drama Corner

Mas afinal, “A Garota que Vê Cheiros” é uma boa opção na Netflix?

Sem dúvida, se você está procurando algo refrescante para assistir, “A Garota que Vê Cheiros” é uma excelente opção. Desde sua estreia, o dorama da Netflix teve uma recepção geralmente positiva, com espectadores apreciando a trama cativante, os momentos emocionais e a forma como a série conseguiu manter o interesse ao longo dos episódios.

A habilidade da série em criar um equilíbrio entre os momentos leves de romance e comédia, juntamente com a tensão e o mistério dos casos de assassinato em série, recebeu elogios por sua execução habilidosa. Além disso, a química entre os protagonistas, interpretados por Shin Se-kyung e Park Yoo-chun, foi destacada como um dos pontos fortes da série, ajudando a cativar o público

A Garota que Vê Cheiros” já está disponível na Netflix