Cativante dorama da Netflix conta com romance, traição e muitas reviravoltas!

"O Homem Inocente" chegou recentemente ao catálogo da Netflix

NOVIDADE: Novo dorama da Netflix tem trama complexa e cheia de reviravoltas!

Quando o assunto é doramas com romance, traição e muitas reviravoltas, fãs logo pensam nos sucessos “Retaliação” (2019) e “Vincenzo” (2021), duas das obras mais aclamadas nos últimos. No entanto, você sabia que o astro de “Vincenzo” já havia estrelado outro aclamado dorama da Netflix semelhante no passado, e que inclusive foi indicado ao 49th Baeksang Arts Awards? 

Adicionado à Netflix recentemente, a série nos leva à uma tragédia que coloca em prova a amizade entre um estudante de medicina e uma jovem aspirante a jornalista. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes!

Dorama da Netflix
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Believer 2: filmaço de ação sul-coreano é um dos grandes sucessos da Netflix na atualidade!

Drama gastronômico: dorama da Netflix explora a arte de aproximar pessoas pela comida!

Conheça “O Homem Inocente”, novo dorama da Netflix de drama e romance

Se você está procurando algo novo e refrescante para assistir nesta semana, então precisa conhecer a aclamada “O Homem Inocente”, um recém-adicionado dorama da Netflix. A série estreou em 2012 e tem origem na Coreia do Sul, com 20 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A história segue Kang Ma-ri, um jovem que, por amor à sua namorada Han Jae-hee, acaba assumindo a culpa por um crime que ela cometeu. Isso leva a uma série de eventos trágicos que mudam completamente a vida de Ma-ru. Ele é traído por Jae-hee e acaba preso injustamente por um crime que não cometeu.

Anos depois, Ma-ru retorna como um homem diferente, determinado a se vingar e limpar seu nome. Ele se envolve com Seo Eun-gi, uma herdeira de uma grande empresa que sofre de amnésia após um acidente. A história se desenrola com reviravoltas dramáticas enquanto Ma-ru busca justiça e vingança, ao mesmo tempo em que desenvolve sentimentos por Eun-gi.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Homem Inocente”. 

O Homem Inocente” não é uma adaptação ou remake de outra mídia, mas sim uma história completamente original da Korean Broadcasting System (KBS). O dorama da Netflix foi um grande sucesso durante sua estreia, e, além de encerrar a temporada com uma classificação média de 15.3% em audiência, foi indicado a diversas premiações, como o 49th Baeksang Arts Awards.  

No MyDramaList, “O Homem Inocente” é avaliado em 8,0/10, com base em mais de 24 mil críticas do público. 

Nomes de “Vincenzo” e “Chocolate” são responsáveis por “O Homem Inocente”, novo dorama da Netflix

Em “O Homem Inocente”, o novo dorama da Netflix é liderado por Song Joong-ki (“Vincenzo”), Moon Chae-won (“Flower of Evil”) e Park Si-yeon (“Amor e Casamento”), que compõem o trio de protagonistas da obra e assumem os papéis de Kang Ma-ru, Seo Eun-gi e Han Jae-hee, respectivamente. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Lee Kwang-soo, Lee Yu-bi, Lee Sang-yeob, Kim Tae-hoon, Yang Ik-june, Kim Yeong-cheol, Jin Kyung, Oh Yong, Jo Hwi-joon, Kim Ye-won, Oh Hee-joon, Jo Sung-ha e Danny Ahn.

O dorama da Netflix é uma criação de Jeong Seong-hyo, com roteiros de Lee Kyung-hee (“Chocolate”) e direção por Kim Ji-won (“O Tempo Traz Você pra Mim”) ao lado de Lee Na-jeong. A produção é da KBS. 

Dorama da Netflix
Reprodução: Viu

“O Homem Inocente” é uma boa opção de dorama da Netflix?

Certamente, se você gosta de melodramas e romances obscuros, “O Homem Inocente” é uma excelente opção. A série foi bem recebida pelo público e pela crítica, com elogios especialmente ligados à sua trama complexa e cheia de reviravoltas, abordando temas complexos, como traição, vingança e redenção.

A habilidade do dorama da Netflix em manter os espectadores intrigados e ansiosos pelo desenrolar dos eventos foi um dos pontos fortes destacados. Além disso, a química entre os personagens principais, o desempenho de Song Joong-ki no papel de Kang Ma-ru e a maneira como os relacionamentos se desenvolviam ao longo da história foram bem recebidos pelo público

No Brasil, “O Homem Inocente” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook