Já assistiu? Dorama da Netflix com fundo político é uma das melhores estreias de 2023!

Série é estrelada por astros de "Profecia do Inferno" e "Meu Nome"

Segredos e mistérios de família: dorama da Netflix é um dos MELHORES de 2023!

Doramas com fundo político são sempre excelentes opções para assistir no tempo livre, como podemos ver através de títulos como “Designated Survivor: 60 Days” e “Queenmaker”. No entanto, se você está buscando algo diferente nesta semana, o Trecobox tem uma sensacional recomendação de dorama da Netflix para você, misturando o melodrama político com o mistério.

Considerada uma das melhores produções na Netflix neste ano, a série nos leva ao grande mistério que assombra o casal Nam Joong-do e Kim Hye-joo, que tentam levar uma vida tranquila em meio a vida política do chefe da família. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a série, basta continuar lendo! 

Dorama da Netflix
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Slow Horses: série de espionagem ACLAMADA conquistou os fãs de suspense!

Dorameiros apaixonados: dorama EMOCIONANTE vai marcar seu coração!

Conheça “O Bonde”, dorama da Netflix com melodrama político e mistério

Se você gosta de assistir séries sul-coreanas com um fundo político e está procurando uma recomendação do gênero, então precisa conhecer “O Bonde”, um dorama da Netflix. A série, é claro, tem origem na Coreia do Sul e foi exibida entre o final de 2022 e o começo de 2023, com 16 episódios e classificação indicativa de 16 anos. 

Na trama de “O Bonde“, Nam Joong-do e Kim Hye-joo são um casal casados à um bom tempo. Nam Joong-do é membro da Assembleia Nacional e está determinado a tornar o mundo um lugar melhor. Por outro lado, sua esposa, Kim Hye-joo, administra uma loja de reparo de livros.

Ela guarda um segredo, desconhecido até mesmo por Nam Joong-do, e anseia por uma vida tranquila e convencional, evitando chamar a atenção da mídia, apesar de seu marido ser um político. No entanto, devido a um evento específico, o segredo de Kim Hye-joo é revelado ao público.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Bonde”. 

O Bonde” não foi a série de maior sucesso da Coreia do Sul durante este ano, mas se manteve com uma boa audiência durante sua transmissão na SBS TV. No final da temporada, o dorama da Netflix encerrou com uma classificação de 3.9% em média de audiência, ficando em 15° lugar de séries mais assistidas no país durante seu episódio final. 

O Bonde” não deve retornar para uma 2ª temporada na Netflix

Descubra quem compõe o elenco principal e a equipe de “O Bonde”, aclamado dorama da Netflix

Em “O Bonde”, o dorama da Netflix é liderado por Kim Hyun-joo (“Profecia do Inferno”) e Park Hae-soon (“Meu Nome”), que dão vida ao casal Kim Hye-joon e Nam Joong-do, respectivamente. Ao lado deles, o elenco principal também conta com Kim Mu-yeol (“Juvenile Justice”) no papel de Jang Woo-jae, assistente de Joong-do, e Jung Soo-bin (“Juvenile Justice”) como Kim Soo-bin, uma misteriosa personagem.

Além deles, o elenco de apoio é formado por Seo Jeong-yeon, Choi Myung-bin, Yoon Sa-bong, Jung Soon-won, Choi Soo-im, Ryu Hyun-kyung, Ki Tae-young, Kim Mi-kyung, Lim Chul-hyung, Jung Taek-hyun, Won Mi-won, Gil Hae-yeon, Jang Gwang, Lee Min-jae, Oh Min-ae e Kim Gyun-ha. 

Por trás do dorama da Netflix, o roteiro é responsabilidade de Ryu Bo-ri (“Você Gosta de Brahms?”, enquanto a direção fica com Kim Mun-kyo (“Céu Vermelho”). A produção é do Studio S.

Dorama da Netflix
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “O Bonde” na Netflix?

Desde sua estreia, “O Bonde” tem recebido críticas variadas, tanto de especialistas como do público. O dorama da Netflix apresenta pontos fortes, como uma trama interessante e bem desenvolvida ao longo da temporada, além de uma direção eficaz e competente sob o comando de Kim Mun-kyo. O elenco liderado por Kim Hyun-joo e Park Hee-soon também é notável.

No entanto, alguns críticos observaram que o dorama teve um início lento e um desfecho previsível, embora ainda satisfatório. Assim, se você é fã de dramas coreanos com elementos de mistério e suspense e busca uma narrativa envolvente que o prenda do início ao fim, “O Bonde” é uma excelente escolha. 

No Brasil, “O Bonde” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook