Previsões macabras: dorama criminal INTRIGANTE mostra jovem capaz de ver o futuro!

Série tem uma grande temporada, mas vale cada segundo do seu precioso tempo!

DE GRAÇA: Dorama criminal explora destino e redenção em mistura sobrenatural

Não há nada melhor do que sentar para assistir alguns bons doramas, especialmente aquele dorama criminal que pode ser visto gratuitamente e é uma obra perfeita para maratonar ao longo da semana. Mas se você ainda não se decidiu em relação a melhor escolha para conferir neste mês, nós temos uma incrível recomendação, e você vai ficar viciado nesta mistura de drama, suspense e mistério!

Na história, somos levados à parceria entre uma detetive e um homem que tem a habilidade sobrenatural de ver a morte das pessoas trabalhando em diversos casos criminais. E se você ficou interessado, pode conhecer e conferir todos os detalhes sobre à série abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming!

Dorama Criminal
Reprodução: TirtoID

LEIA MAIS:

Dorama de zumbis da Netflix entrega sustos, reflexão e muita diversão!

Descubra os Segredos de ‘O Exorcista: A Versão que Você Nunca Viu’

Conheça “O Jogo: Rumo à Zero Hora”, dorama criminal com a impecável mistura de drama, suspense e mistério

Considerado um dos melhores doramas dos últimos anos, uma de nossas recomendações da semana vai para o escondido “O Jogo: Rumo à Zero Hora”, que pode ser visto de graça no Brasil. O dorama criminal chegou ao público em 2020 e é uma obra sul-coreana, com 32 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A série gira em torno de Tae Pyeong, um homem que possui a habilidade sobrenatural de ver o momento da morte das pessoas quando olha nos olhos delas. Ele usa essa habilidade para ajudar a polícia a resolver crimes, mas ao fazer isso, ele carrega o peso das mortes que testemunhou.

No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando ele conhece Joon Young, uma mulher que parece ser a única exceção à sua habilidade. Enquanto trabalham juntos para desvendar mistérios e crimes, eles se envolvem em uma série de eventos que envolvem segredos do passado e um serial killer.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Jogo: Rumo à Zero Hora”. 

Apesar de não ser tão conhecido no Brasil, “O Jogo: Rumo à Zero Hora” teve uma audiência descente durante sua exibição na Coreia do Sul, encerrando a temporada com uma classificação média de 3.4% em audiência. Além disso, a série também foi indicada a três categorias do 39th MBC Drama Awards, onde saiu vencedora de Melhor Ator.  

“O Jogo: Rumo à Zero Hora”: Conheça o elenco e equipe do dorama criminal!

Em “O Jogo: Rumo à Zero Hora”, o dorama criminal é liderado por Ok Taecyeon, de “Vincenzo” (2021) e “Bate Coração” (20230, como Kim Tae-pyeong, Lee Yeon-hee, de “Um Pesadelo de Casamento” (2022) e “Vencer na Vida” (2023), como Seo Joon-yeong e Lim Ju-hwan, de “The Spies Who Loved me” (2020) e “Three Bold Siblings” (2022), como Gu Do-kyung. 

Além deles, o elenco de apoio é formado por Park Ji-il, Choi Jae-woong, Shin Sung-min, Lee Seung-woo, Lee Bom, Park Won-sang, Yoo Se-hyung, Hong In, Yoon Ji-won, Jung Dong-hwan, Ryu Hye-rin, Jang So-yeon, Choi Da-in, Kim Yong-joon, Ye Soo-jung, Yang Hyeong-min e Kim Hak-sun

O roteiro do dorama criminal é assinado por Lee Ji-hyo (“The King of Dramas”), enquanto a direção fica com Jang Joon-ho (“The Borrowed Body”). A produção é da Mong-jak-so Co., Ltd. para a MBC TV. 

Dorama Criminal
Reprodução: Viu

Vale a pena assistir “O Jogo: Rumo à Zero Hora”?

O Jogo: Rumo à Zero Hora” é conhecida por suas reviravoltas na trama, personagens complexos e pela exploração de temas como destino, escolhas e redenção, combinando elementos de mistério e suspense com elementos sobrenaturais de forma intrigante. 

Além disso, a obra foi elogiada por suas atuações sólidas, particularmente de Taecyeon, e pela forma como conseguiu manter os espectadores ansiosos para desvendar os segredos por trás dos eventos sobrenaturais e criminosos.

Assim, se você gosta de dramas coreanos com elementos de suspense e mistério, este dorama criminal pode ser uma opção interessante para assistir. No Brasil, “O Jogo: Rumo à Zero Hora” está disponível no Viki

Comentários do Facebook