Dorama de coragem: heroísmo e ação proporcionam experiência imperdível!

Série é grande, mas perfeita para maratonar ao longo da semana!

Dorama sobre bombeiros mostra realidade ÚNICA e CORAJOSA da profissão

Com sucessos como “9-1-1” (2018) e “Station 19” (2018) conquistando o público ao redor do mundo com sua incrível temática de bombeiros, o gênero está cada vez mais avassalador e roubando à cena em séries norte-americanas. Mas para dar uma diferenciada, você já pensou em assistir um bom dorama do gênero, que nos leva a uma versão realista da profissão e mostra seus lados bons e ruins?

Estamos falando do sucesso “The Flaming Heart”, que conquista grandes públicos asiáticos desde sua estreia. E se você ficou curioso e está interessado em conhecer mais sobre a série, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde a produção está disponível no streaming. Não perca!

Dorama
Reprodução: Amazon

LEIA MAIS:

VEM AÍ! Série derivada de La Casa de Papel, Berlim ganha primeiro teaser e data de estreia; assista!

Prepare-se para uma jornada ÉPICA: novo dorama de faroeste da Netflix vai te conquistar!

Conheça “The Flaming Heart”, o apaixonante e envolvente dorama de ação e romance 

Para aqueles que querem se aventurar em séries de bombeiros asiáticas, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “The Flaming Heart”, que está disponível de graça no streaming brasileiro. O título tem origem na China e estreou em 2021, com 24 episódios de 40 minutos, além de classificação indicativa de 14 anos. 

The Flaming Heart” gira em torno das vidas dos bombeiros enquanto eles corajosamente combatem incêndios e enfrentam os desafios de sua profissão. A série mergulha nas vidas pessoais e profissionais desses bombeiros, explorando os sacrifícios que fazem e os riscos que assumem para salvar vidas e proteger sua comunidade. Além disso, ela também se concentra em sua camaradagem e nos laços que se desenvolvem entre os membros da equipe.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “The Flaming Heart”. 

O dorama foi um sucesso na China, e acabou sendo indicado à Web Série Mais popular e Ator Mais Popular no Weibo TV Series Awards 2021, assim como no WeTV Awards

“The Flaming Heart”: Conheça o talentoso elenco e equipe na frente e por trás das câmeras do dorama

Em “The Flaming Heart”, o elenco principal do dorama é liderado por Gong Jun, de “Palavra de Honra” (2021) e “A Lenda de Anle” (2023), Zhang Hui Wen, dos sucessos “Operação Secreta” (2015) e “Love a Lifetime” (2020), Zhou Yan Chen, que estrela “The Birth of the Drama King” (2019) e “Não Quero Ser Sua Amiga” (2020), assim como Wang Zi Wei, conhecida por “A Love so Beautiful” (2017) e “Qing Luo” (2021). 

Além deles, a produção também conta com Zhou Lin Jia (“Meeting You Loving You”), Luo Yi (“Qing Luo”), Lu Yu Peng (“A Caminho de Casa”), Wang Yi Zhou (“The Untamed: Fatal Journey”), Zhang Zhi Lu (“Battlefield: Fall of the World”), Yao Qing Ren (“Um Encontro com o Futuro”), Zhao Hui Nan (“Divorced Men and Women”) e Liu Chao. 

O roteiro da série é assinado por Hou Shi Qi, Wu Wei, Ding Rui e Chen Che, com direção de Zhang Li Chuan (“O Solstício de Verão Está Cheio de Amor”) e produção da Youku e NICE.film. para a Youku.

Dorama
Reprodução: Pinterest

Vale a pena assistir “The Flaming Heart”? Onde o dorama está disponível?

Apesar de não ser tão conhecida no ocidente, “The Flaming Heart” foi bastante elogiada durante sua estreia na China, com elogios especialmente para o roteiro da série, que nos leva a uma representação realista da profissão de bombeiro, assim como aborda os temas de heroísmo, trabalho em equipe e crescimento pessoal. Além disso, o dorama também foi destaque por seu elenco principal, especialmente Wu Lei, Qin Hao e Li Man, assim como a direção talentosa da produção e a trilha sonora envolvente. 

Dessa maneira, se você tem interesse em histórias sobre bombeiros e seus esforços heroicos, “The Flaming Heart” pode ser atraente para você. No Brasil, você encontra o dorama no catálogo do Viki, uma das maiores plataformas de conteúdo asiático. 

Comentários do Facebook