Dorama COMOVENTE na Netflix é perfeito para quem terminou Meu Demônio Favorito!

Essa é uma opção perfeito para os dorameiros de plantão

Ser mítico coreano busca se tornar invencível

“Uma Odisseia Coreana”, também conhecido como “Hwayugi,” é um dorama comovente sul-coreano lançado em 2017. A série conta a história de um ser mítico que busca se tornar invencível, mas seu plano sai errado quando ele se encontra nas mãos de uma garota capaz de ver criaturas sobrenaturais. 

Com 20 episódios, a trama combina elementos sobrenaturais com romance, destacando a química entre os protagonistas Seon-mi e Oh-Gong. A série pertence ao gênero de dorama ou k-drama, que ganhou popularidade no Brasil. 

“Uma Odisseia Coreana” é inspirado no clássico chinês e recebeu elogios por sua empatia e autonomia na narrativa.

dorama comovente
Imagem: Dailymotion

Veja mais:

Filmaço de SUSPENSE estrelado por ator de Games Of Thrones está na Netflix

Amor secreto: dorama escondido com bela história vai se tornar um dos seus favoritos!

Sinopse e elenco do dorama comovente “Uma Odisseia Coreana”

A sinopse do dorama comovente “Uma Odisseia Coreana” é a seguinte:

“Jin Sun Mi (Oh Yeon Seo) é a CEO (diretora executiva) de uma imobiliária de sucesso e que tem a habilidade de exorcizar demônios de propriedades azaradas. Mas para os demônios que vivem na Terra, ela é conhecida como Sam Jang, aquela que possui um aroma irresistível de flor de lótus e que pode dar enormes poderes a qualquer um que devorá-la.

Quando Sun Mi era criança, Son Oh Gong (Lee Seung Gi), uma divindade encrenqueira, fez com que ela o libertasse do castelo onde ele era mantido prisioneiro, fazendo um contrato que dizia que ele sempre apareceria e a protegeria quando ela chamasse pelo seu nome. Mas ele a enganou, roubando a memória dela que continha o seu nome. Nos dias atuais, Son Oh Gong vive às custas de Woo Hwi (Cha Seung Won), uma outra divindade conhecida como Woo Ma Wang, que trabalha como o CEO de uma empresa de entretenimento e que gosta muito mais de fama e de adoração do que algumas celebridades de sua empresa.

Son Oh Gong tem a intenção de encontrar a Sam Jang para poder devorá-la e se tornar o deus mais poderoso. Seu amigo, a celebridade P.K. (Lee Hong Ki), quer apenas um pedaço da Sam Jang. Song Oh Gong descobre que Sun Mi é a Sam Jang, e no começo ele a protege dos ataques dos outros demônios para guardá-la para si mesmo. Mas com a ajuda de Woo Ma Wang, conseguirá Sun Mi encontrar uma maneira de forçar Son Oh Gong a protegê-la?”

O elenco do dorama comovente é composto pelos seguintes atores e atrizes:

  • Lee Seung gi como Son Oh-gong (baseado em Sun Wukong) – Um imortal extremamente poderoso que foi exilado para o mundo humano com seus poderes selados, devido à sua natureza travessa e orgulhosa. Jin Seon-mi é o amor de sua vida.
  • Cha Seung-won como Woo Hwi-chul / Woo-Ma Wang (Rei demônio Woo na versão brasileira pela Netflix) (baseado no Bull Demon King) – CEO da Lucifer Entertainment. Um homem de negócios gentil e carismático, ele é objeto de inveja devido à sua popularidade. Ele tem uma história ruim com Son Oh-gong no passado, e agora busca chances de se tornar uma divindade através da coleta de pontos, a fim de mudar o destino da mulher que ele ama.
  • Oh Yeon-seo como Jin Seon-mi / Sam-jang (baseado em Tang Sanzang) – Uma CEO imobiliária que revende casas que notoriamente são mal-assombradas. Ela é rica, bonita e tem uma tenacidade inflexível. Quando ela era criança, foi excluída por seus familiares e colegas.

Assista ao trailer do dorama disponível no catálogo da Netflix logo abaixo:

Sobre o ator Lee Seung-gi

Lee Seung-gi, nascido em 10 de janeiro de 1987 em Seoul, Coreia do Sul, é uma personalidade sul-coreana multifacetada conhecida como o “Rei da Balada.” Além de ser um cantor de sucesso, ele é ator, apresentador e entertainer. Lee Seung-gi cresceu em uma família que desempenhou um papel importante em sua vida.

Sua carreira inclui destaque como apresentador em programas de variedades, atuações em dramas populares, e uma bem-sucedida carreira musical com o título “Rei da Balada.” Detentor de uma presença carismática, Lee Seung-gi é uma figura proeminente na indústria do entretenimento sul-coreana, conquistando fãs com sua versatilidade.