Reviravoltas cativantes: dorama cheio de amor, intrigas e ganância é perfeito para maratonar!

Saiba todos os detalhes deste dorama perfeito para maratonar

Mulher troca relação duradoura por casamento de riqueza e conveniência

“Artificial City” é um dorama cheio de amor, intrigas e ganância de 2021 que gira em torno de uma mulher ambiciosa em busca de riqueza e poder. Casando-se com uma família chaebol, ela sacrifica seu relacionamento anterior para garantir a ascensão de seu marido. 

No entanto, o dorama recebeu críticas mistas. Alguns espectadores expressaram decepção com a falta de substância na trama, apontando para a superficialidade e a falta de desenvolvimento de ideias. 

A protagonista, interpretada por Soo Ae, é vista como uma personagem que, ao longo da série, frustra os espectadores com suas escolhas e ações, comprometendo seu próprio valor.

dorama cheio de amor
Imagem: Cinema10

Veja mais:

Aventura no futuro: série distópica dos criadores de Dark merece a sua atenção na Netflix!

História de amor vintage: esta série de época é uma das MAIS ROMÂNTICAS da Netflix!

Sinopse e elenco do dorama cheio de amor “Artificial City”

A sinopse do dorama “Artificial City” é a seguinte:

“Como um grande conglomerado, o Grupo Sung Jin detém as rédeas ditatoriais do mundo político e financeiro da Coreia do Sul. Uma potência incomparável, o Grupo Sung Jin tem suas mãos em quase todos os aspectos da vida coreana. Como chefe da fundação cultural da Sung Jin, Yoon Jae Hee (Soo Ae) tem um poder muito específico. Por supervisionar as operações do museu de artes da fundação, “Space Jin”, muitos podem enxergar Jae Hee como uma mulher que já escalou seu caminho até o topo com sucesso, mas a ambição dela não tem limites.

Ao trocar sua relação duradoura por um casamento de riqueza e conveniência, Jae Hee é agora a segunda nora da família mais poderosa do país. Mas sua ambição não para por aí. Agora esposa do Jung Joon Hyuk (Kim Kang Woo), o filho bastardo do grupo Sung Jin, Jae Hee está pronta para levar sua ambição a um novo patamar. Determinada a tornar seu marido o próximo presidente do país, Jae Hee se alia ao futuro Procurador-Geral. Mas mesmo com um marido a caminho da presidência, a ambição de Jae Hee não pode ser interrompida.

Com o Procurador-Geral a seu lado, Jae Hee entra em guerra com seus sogros na tentativa de dar ao seu marido o controle absoluto. Mal sabe ela que seu marido tem ambições secretas próprias…”

Os atores e atrizes que compõem o elenco de “Artificial City” são os seguintes:

  • Soo Ae como Yoon Jae-hee – A segunda nora do Grupo Sungjin, responsável pelo museu de arte ‘Space Jin’.
  • Kim Kang-woo como Jung Joon-hyuk – Marido de Yoon Jae-hee, filho ilegítimo do Grupo Sungjin e popular âncora do JBC.
  • Kim Mi-sook como Seo Han-sook – Madrasta de Jung Joon-hyuk e presidente da Fundação Cultural Sungjin.
  • Lee Yi-dam como Kim Yi-seol – Docente de ‘Space Jin’.
  • Lee Hak-joo como Han Dong-min – Repórter do JBC.
  • Song Young-chang como Jung Pil-sung, calígrafo, marido de Seo Han-sook e pai de Jun-hyeok.
  • Kim Young-jae como Jung Joon-il, vice-presidente da Sungjin Electronics e filho de Seo Han-sook.

Onde é possível assistir “Artificial City”?

“Artificial City” está disponível para assistir no Rakuten Viki, uma plataforma de streaming que oferece dramas coreanos, chineses e filmes online. 

O dorama sul-coreano, com uma classificação de 8.0/10 baseada em 1.495 avaliações, possui 20 episódios e pode ser acessado no Viki com legendas em português. Os episódios estão otimizados para reprodução suave em dispositivos móveis, proporcionando uma experiência rápida e fluida para os espectadores.

Assista ao trailer do dorama cheio de amor, intrigas e ganância disponível no Rakuten Viki logo abaixo:

O que você achou de conhecer o dorama cheio de amor “Artificial City”? Comente logo abaixo e não esqueça de compartilhar com os seus amigos. Além disso, fique ligado diariamente no Trecobox para descobrir mais filmes, séries, animes e etc.