O enigma da memória: dorama CATIVANTE mostra mulher em busca de si mesma!

Série tem grandes episódios e é perfeita para maratonar ao longo do final de semana!

CRIMINAL: Em dorama cativante, mulher sem memória luta para relembrar o passado

Quando o assunto é doramas criminais, você com certeza conhece sucessos como “Vincenzo” e “Além do Mal”, mas já pensou em assistir um dorama onde a protagonista agora precisa lutar para recuperar suas memórias após um grave acidente de carro? É isso que você encontra em nossa recomendação de hoje, que mistura o melodrama com crime e mistério em uma obra gratuita no streaming. 

E se ficou interessado e quer saber mais sobre à série, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela pode ser assistida!

Dorama Cativante
Reprodução: Soompi News

LEIA MAIS:

Sedutor e sangrento: dorama combina gore, intrigas e visual deslumbrante!

Dorama leve e engraçado destaca a FORÇA do amor fraterno!

Conheça “Deixe-me Apresentá-la”, o dorama cativante com drama, crime e mistério 

Se você gosta de um bom melodrama, mas não abre mão de uma história criminal cheia de mistérios, então precisa conhecer o sucesso “Deixe-me Apresentá-la” neste final de semana, dorama cativante que está disponível gratuitamente. A obra estreou em 2018 e tem origem na Coreia do Sul, com 40 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A história começa com Ji Eun-han, uma mulher que, após sofrer um terrível acidente de carro e entrar em coma, é submetida a uma cirurgia plástica facial para mudar sua aparência e ocultar sua identidade anterior. Quando Ji Eun-han finalmente acorda, ela não consegue se lembrar de quem é e como se parecia antes do acidente.

Determinada a descobrir a verdade sobre o acidente e sua própria identidade, Ji Eun-han começa a investigar seu passado e as circunstâncias misteriosas que a cercam. Ela recebe a ajuda do médico Seo Woo-jin, que se torna um aliado essencial em sua jornada para recuperar suas memórias perdidas.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Deixe-me Apresentá-la”. 

Deixe-me Apresentá-la”, apesar de não ser tão conhecido fora da Coreia do Sul, foi um sucesso durante sua exibição no país, e encerrou a temporada com uma classificação nacional de audiência de 7.9%. Além disso, o dorama cativante também foi indicado à diversas categorias do 6th APAN Star Awards e do SBS Drama Awards. 

A produção por trás da série, no entanto, foi um tanto quanto tanto polêmica, visto que a companhia de produção DK E&M, de sucessos como “Here Comes Mr. Oh” (2012), acusou à emissora SBS TV de plágio da série japonesa “Beautiful Person” (1999). A SBS, no entanto, negou as acusações. 

“Deixe-me Apresentá-la”: Conheça o elenco e equipe do dorama cativante

Em “Deixe-me Apresentá-la”, o dorama cativante é liderado por Nam Sang-mi, de “A Deusa do Casamento” (2013) e “Chefe Kim” (2017), como Ji Eun-han, Kim Jaewon, de “Rainha de Maio” (2012) e “Política Maravilhosa” (2015), como Han Kang-woo e Jo Hyun-jae, de “49 Days” (2011) e “Yong-pal” (2015), como Kang Chan-ki. 

Além deles, o elenco recorrente da série também conta com Lee Mi-sook, Han Eun-jung, Yang Jin-sung, Lee Dae-yeon, Kim Roi-ha, Kim Jung-young, Jung Young-joo, Jeong Jinwoon, Lee Ho-hung, Kim Bo-kang, Kang Hoon, Lee Si-a e Kim Jung-young, que completam os nomes da série. 

O dorama cativante, por fim, é uma criação de Hong Chang-wook, com roteiros de Park Un-hee (“Make Your Wish”) e direção de Park Gyung-ryeol (“While You Were Sleeping”). A produção é da SBS Plus e Shinyoung E&C Group. 

Dorama Cativante
Reprodução: Viki

Vale a pena assistir “Deixe-me Apresentá-la”?

Deixe-me Apresentá-la” foi elogiada por sua premissa intrigante e pelos elementos de mistério e suspense, com espectadores apreciando a atuação de Nam Sang-mi e Kim Jae-won, que desempenharam papéis centrais na trama. Além disso, outros espectadores gostaram da maneira como a série explorou os temas de identidade e segredos.

No entanto, houve críticas em relação ao ritmo da série, com algumas pessoas achando que ela era lenta em certos momentos. Por outro lado, alguns críticos apontaram frustração com as reviravoltas complexas na trama, que podem ser difíceis de seguir.

Assim, se a premissa e os temas do dorama cativante forem do seu interesse, vale a pena dar uma chance e decidir por si mesmo se você gosta ou não. No Brasil, “Deixe-me Apresentá-la” está disponível no Viki

Comentários do Facebook