Emoções à flor da pele: dorama BL GRATUITO vai fazer seu coração pulsar mais forte!

Série é curtinha e perfeita para ser vista em apenas alguns dias!

IMPERDÍVEL: Dorama “boys love” é incrível história de amor e autodescoberta

Quando o assunto é dorama, não há nada melhor do que sentar para assistir uma produção “BL”, as famosas sériesboys love”, ou “GL”, as famosas obras “girls love”. Mas se você ainda não sabe qual a melhor opção de doramas conferir nesta semana, mas está interessado em assistir uma história para fazer seu coração pular mais forte enquanto fica com grandes reflexões, nós temos uma incrível recomendação nesta semana. 

Com poucos episódios, nossa recomendação pode ser vista em apenas um dia, e ela está gratuita no streaming. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela pode ser vista. Não perca!

Dorama
Reprodução; Sportskeeda

LEIA MAIS:

Amor que salva vidas: EMOCIONANTE filme da Netflix discute doação de órgãos!

Minissérie sci-fi tem trama de TIRAR O FÔLEGO que vai te hipnotizar!

Conheça “Individual Circumstances”, o dorama gratuito que mistura romance e drama

Para você se aventurar em uma história LGBTQIA+, em especial “boys love”, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Individual Circumstances”, que pode ser visto gratuitamente no Brasil. O dorama estreou em 2023 e tem origem na Coreia do Sul, com 8 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Individual Circumstances”, Ha Yeon-woo já foi uma estrela brilhante em Chungmuro, a versão sul-coreana de Hollywood, sendo um jovem e destemido diretor cujo filme de estreia foi aclamado tanto pelo público quanto pela crítica. No entanto, após esse início promissor, ele mergulhou em um período prolongado de estagnação e agora se sente apático, questionando se realmente nasceu para ser um grande cineasta.

Um dia, ele se reencontra com Sung Woo-jae, um renomado autor de ficção com quem não mantinha contato há anos, mas que também carrega suas próprias cicatrizes emocionais. Seu primeiro amor terminou em mágoa, e ele encontrou refúgio na escrita, tornando-se um prolífico autor de contos online. O reencontro deles reacende uma paixão ardente, tão intensa quanto as chamas da paixão. Será que esse relacionamento poderá curar as feridas de Sung Woo-jae e tirar Ha Yeon-woo do seu estado de apatia?

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Individual Circumstances”. 

Individual Circumstances”, infelizmente, não é muito conhecido ao redor do mundo, mas a obra ainda assim é um sucesso. No Viki, o dorama avaliado em 8,7/10, baseado em quase 20 mil críticas, enquanto fica com uma classificação de 7,1/10 no DramaList, baseado em mais de 11 mil críticas. 

“Individual Circumstances”: Quem está no elenco do dorama? Quem está por trás?

Em “Individual Circumstances”, Kang Jun-kye assume o papel de protagonista do dorama e estrela como Kang Jun-kyu. Aos 30 anos, ele é natural de Uijeongbu-si, na Coreia do Sul, e pode ser reconhecido por seus papéis em “Saihate Restaurant” (2019), “Entrega Especial” (2022), e, mais recentemente, “Vencer na Vida” (2023). 

Ao lado dele, o ator Han Jung-wan também atua como protagonista da obra, dando vida à Ha Yeon-woo no dorama. Natural da Coreia do Sul, ele tem 26 anos  e foi vencedor do Mister International Korea 2021, tendo feito sua estreia na televisão recentemente através de “Loveway”, que foi ao ar em 2022. 

Por trás do dorama, o roteiro da série é assinado por Kim Hwa-joon, que faz sua estreia na televisão, enquanto Kim Jin-yeol, de “All the Liquors” (2023), assume a direção da obra.”Individual Circumstances”, por fim, é uma obra original do Viki. 

Dorama
Reprodução: Han Cinema

Vale a pena assistir o dorama “Individual Circumstances”?

Sim, vale a pena assistir o dorama “Individual Circumstances”. A obra é uma história bem escrita e com um ritmo envolvente, dando uma abordagem sensível e delicada a dois jovens tentando encontrar seu lugar no mundo enquanto lidam com questões emocionais. Os personagens são bem desenvolvidos e tem suas próprias histórias e motivações, com destaque à atuação de Kang Jun-kye e Han Jung-wan, assim como à boa fotografia e trilha sonora. 

Assim, se você gosta de assistir um bom dorama “boys love” e histórias de amor envolventes, “Individual Circumstances” é uma ótima opção.No Brasil, a obra está disponível no catálogo do Viki

Comentários do Facebook