Vampiros apaixonados: este dorama BL GRATUITO vai fazer o seu coração bater mais forte!

Série é curtinha, e perfeita para assistir em apenas algumas horas!

Clichê necessário: Dorama BL gratuito é uma obra ÚNICA e APAIXONANTE no streaming

Quando o assunto é dorama de Boys Love, os famosos “Doramas BL”, séries como “I Told Sunset About You” (2020), “My School President” (2022) e “The Eighth Sense” (2023) são alguns dos destaques dos últimos anos. Mas para diferenciar um pouco, você já pensou em conferir uma obra do gênero que misture não apenas o romance com um toque de humor, mas também com o sobrenatural?

Estamos falando do recente sucesso “Kissable Lips”, que pode ser visto gratuitamente no Brasil. E se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir onde ela pode ser vista no streaming. Não perca!

Dorama
Reprodução: Suco de Mangá

LEIA MAIS:

Dorama de coragem: heroísmo e ação proporcionam experiência imperdível!

O Continental: TUDO sobre a série derivada do universo de John Wick!

Conheça “Kissable Lips”, o dorama de “Boys Love” que mistura sobrenatural com romance

Para os apaixonados por um bom e velho Dorama Boys Love, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Kissable Lips”, que está disponível gratuitamente no streaming brasileiro. O título tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2022, com 8 episódios em sua temporada e classificação indicativa de 12 anos.

Uma história de amor agridoce e ensanguentada se desenrola em um campus universitário entre Kim Jun-ho, um vampiro à beira da extinção, e Choi Min-hyun, um humano com sangue puro. Jun-o está à beira da morte como um vampiro, buscando desesperadamente sangue puro para sobreviver e passar por uma transformação em humano. 

Sua busca o leva a encontrar Min-hyun, um humano com sangue imaculado. No entanto, sua conexão recém-descoberta é ameaçada quando outro vampiro chamado Hae-soo, ciente dos traumas passados de Jun-ho, intervém e cria desavenças entre eles. Enquanto Jun-ho se esforça para viver uma vida humana aparentemente normal enquanto protege Min-hyun, ele deve enfrentar os desafios e adversários que estão por vir.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Kissable Lips”. 

Até onde entendemos, “Kissable Lips” irá retornar para uma segunda temporada. No entanto, nenhuma novidade sobre o novo ano do dorama foi revelado, e teremos que esperar por notícias envolvendo a obra.

“Kissable Lips”: Conheça o talentoso elenco e equipe por trás do dorama

Em “Kissable Lips”, o dorama é estrelado por Kim Ji-woong (“The Good Bad Mother”) como Kim Jun-ho, Yoon Seo-bin (“Colegas de Quarto do Poongduck 304”) como Choi Min-hyun, Moon Ji-ho como Kwon Hae-soo (“Broke Rookie Star”) e Yang Seung-bin (“A Tractor Loaded with Love”) como Do Hyun. Essa obra, curiosamente, marca o retorno de Ji-woong e Seo-bin à um dorama, já que ambos estrelaram “Colegas de Quarto do Poongduck 304”. 

Além deles, o elenco da série também conta com Go Hye-ran e Lee Seung-bin (“Our Baseball”), além de participação especial de Kim Tae-woo (“Let Me Be Your Knight”).

O roteiro do dorama é assinado por Lee Yeon-joo, com direção de Yang Kyung-hee (“The Director Who Buys Me Dinner”). 

Dorama
Reprodução: IMDb

Vale a pena assistir “Kissable Lips”? Onde o dorama está disponível?

Kissable Lips” tem uma história de amor sobrenatural bem contada, sendo envolvente e divertida, apesar de não ter muitos episódios. Além disso, os personagens são bem desenvolvidos, e as temáticas de natureza do amor e identidade deixam a produção ainda mais interessante. Por fim, a química do elenco funciona muito bem, especialmente entre Kim Ji-woong e Yeon Seo-bin, assim como a direção talentosa e ótima trilha sonora. 

Assim, se você está procurando um dorama BL que seja diferente dos outros, mas ao mesmo tempo não poupa no clichê, “Kissable Lips” é uma boa opção. No Brasil, você encontra todos os episódios da série através do Viki, uma das maiores plataformas de conteúdo asiático. 

Comentários do Facebook