Encantador e imperdível: dorama BL GRATUITO tem história APAIXONANTE!

Série é curtinha e você pode assisti-la em apenas algumas horas!

0

Leve e aconchegante, esse dorama BL é TUDO que você precisa nesta semana!

Se você gosta de assistir doramas com foco em histórias LGBTQIA+, como os sucessos “A Tale of Thousand Stars” (2021) e “Gap: The Series” (2022), o Trecobox tem uma excelente indicação para você nesta semana! Considerado um dos preferidos entre dorameiros, essa recomendação de hoje se trata de um dorama BL (os famosos doramas ‘boys love’) com drama e romance

Disponível para streaming gratuitamente no Brasil, a obra nos apresenta à história de Nozue e Togawa, duas pessoas com jornadas completamente diferentes, mas cujas vidas se cruzam de maneira fofa e insperada. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes!

Dorama BL
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Amor em crise: nova comédia romântica nacional da Netflix expõe desafios de um casal!

Trama apaixonante: dorama de época da Netflix é mistura perfeita de amor e mulheres fortes!

Conheça “Cupcake à Moda Antiga”, dorama BL com drama e romance

Se você gosta de assistir histórias LGBTQIA+, mas não quer ver séries com grandes episódios, este é momento certo para conhecer o sucesso “Cupcake à Moda Antiga”, um dorama BL gratuito no Brasil. A série tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2022, com apenas cinco episódios na temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Cupcake à Moda Antiga”, dormir, acordar e trabalhar são três elementos encapsulam a existência cotidiana de Nozue, um homem de 39 anos. É uma rotina que lhe traz conforto, mas também o sobrecarrega, uma preocupação notada pelo subordinado Togawa, de 29 anos, sério porém confiável. Inesperadamente, seus caminhos os levam a uma lanchonete de panquecas repleta de garotas, preparando o cenário para uma reviravolta incomum.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Cupcake à Moda Antiga”. 

Cupcake à Moda Antiga” é baseado em mangá homônimo que foi escrito e ilustrado por Sagan Sagan em 2021. Com história semelhante ao dorama BL, essa obra nos leva aos temas tradição versus modernidade e o amor pela culinária, entregando uma história aconchegante com personagens cativantes e relacionáveis. 

No MyDramaList, “Cupcake à Moda Antiga” é avaliado em 8,0/10, com base em mais de 14 mil críticas de usuários. 

Descubra o talentoso elenco e equipe do dorama BL “Cupcake à Moda Antiga”

Em “Cupcake à Moda Antiga”, o dorama BL é estrelado por Takeda Kouhei, dos sucessos “Build New World Kamen Rider Grease” (2019) e “The Neighbor of Healing Has a Secret” (2023), no papel de Nozue. Ao lado dele, o astro Kimura Tatsunari, de “Yowamushi Pedal” (2016) e “Além do Céu Azul” (2021), dá vida à Togawa. 

Além deles, o elenco de apoio é formado por Mizuishi Atomu (“Fullmetal Alchemist – A Vingança de Scar”), Saito Sarara (“She Loves to Cook, and She Loves to Eat,”), Yoshii Rei (“Investigadora Mariko 17”), Ayukawa Momoka (“Inocência: Luta Contra Falsas Acusações”) e Bando Shun (“Colégio Só Para Garotos Legais”). 

O dorama BL tem roteiro assinado por Miyamoto Takeshi (“Fullmetal Alchemist – A Vingança de Scar”) e direção por Kato Ayaka (“21st Century Girl”). A produção é para a Fuji TV

Dorama BL
Reprodução: MyDramaList

Onde posso assistir “Cupcake à Moda Antiga”?

Se você está interessado em conferir este dorama bl de sucesso e ainda não sabe onde encontrá-lo por não ser tão divulgado, não se preocupe! No Brasil, a temporada completa de “Cupcake à Moda Antiga” está disponível no Viki, uma das principais plataformas de conteúdo asiático gratuitas.

Para quem não está familiarizado, o Viki é especialmente reconhecido entre os entusiastas de doramas. É uma plataforma de streaming gratuita que se destaca por oferecer uma ampla variedade de conteúdo asiático, incluindo dramas, filmes, programas de TV, variedades, reality shows e muito mais. Portanto, é o local ideal para acompanhar “Cupcake à Moda Antiga” e outros emocionantes conteúdos da Ásia.

Comentários do Facebook