FIQUE SEM PISCAR: este dorama de ação vai te prender do início ao fim!

Série é uma das estreias de 2023, e ela está conquistando um GRANDE público!

IMPERDÍVEL: Dorama tem história envolvente e cheia de suspense sobre viagem no tempo

Quando o assunto é dorama, as produções da Coreia do Sul vem se destacando nos últimos anos, mas outros países não estão ficando para trás, especialmente a China. Após o sucesso “Reset”, que nos levou a uma história de loop temporal em 2020, o país está de volta com mais uma apaixonante e envolvente história de viagem no tempo, dessa vez misturando a ação e fantasia. 

E se você ficou curioso para conhecer essa obra de 2023, que está sendo, inclusive, um dos grandes sucessos do ano, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde no streaming ela pode ser vista. Não perca!

Dorama
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Uma viagem nostálgica: reboot de franquia de comédia dos anos 2000 é novidade na Netflix!

Os Mercenários 4: saiba TUDO sobre o novo capítulo da franquia de ação!

Conheça “Mundo Paralelo”, o dorama gratuito com ação, fantasia e romance

Para você se aventurar em uma história única e empolgante do começo ao fim, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Mundo Paralelo”, que está disponível no streaming brasileiro. A série estreou mais cedo este ano e tem origem na China, com um total de 20 episódios na temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Mundo Paralelo“, Ye Liu Xi é uma jovem que está lutando contra a amnésia enquanto se mantém determinada a desvendar os segredos ocultos de seu passado. Já Chang Dong carrega consigo uma carga avassaladora de ansiedade após uma tempestade misteriosa no deserto que, dois anos atrás, aparentemente soterrou sua equipe de 18 membros sob as areias escaldantes do deserto.

Quando o destino de Ye Liu Xi se cruza com o de Chang Dong, ele percebe que ela pode ser a chave para desvendar o mistério que envolve sua infortunada equipe. Por outro lado, Ye Liu Xi acredita que este guerreiro marcado por cicatrizes de batalha pode ser sua esperança de encontrar as respostas que tanto procura. Conforme essa dupla se aproxima da verdade, eles são levados ainda mais fundo no deserto implacável, que esconde perigos inimagináveis. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Mundo Paralelo”. 

Mundo Paralelo” é uma adaptação do livro homônimo escrito por Wei Yu em 2019. 

“Mundo Paralelo”: Conheça a equipe e elenco do dorama chinês

Em “Mundo Paralelo”, o dorama chinês é estrelado por Bai Yu, astro de 33 anos que você pode reconhecer por “Guardian” (2018), “O Laço” (2021) e “Thank You Doctor” (2022), no papel de Chang Dong. Ao lado dele, a Ni Ni, atriz de 35 anos dos sucessos “Flores do Oriente” (2011), “Amor e Destino” (2019) e “Lost in the Stars” (2023), estrela como Ye Liu Xi. 

Já no elenco recorrente, encontramos Jin Han (“Jun Jiu Ling”), Zoey Meng (“Rumores Reais”), Zhang Yi Shang (“Detective Chinatown”), Zhao Da (“Lei básica do Gênio”), Xia Meng (“Para Voar com Você”), Li Yun Rui (“Minha Namorada Oxigênio”) e Lu Yu Xiao (“A Promessa Mais Longa”).  

O roteiro do dorama é assinado por Wei Yu (“No Boundary”) e Chao-Bin Su (“Reino dos Assassinos”), que também fica responsável pela direção. 

Dorama
Reprodução: Reddit

Vale a pena assistir “Mundo Paralelo”? Onde o dorama está disponível?

Desde sua estreia mais cedo este ano, “Mundo Paralelo” vem recebendo uma recepção geralmente positiva, que o considera um drama de fantasia e romance envolvente e emocionante. Entre os elogios, críticos apontam que o dorama tem um elenco poderoso, é produzido e conta com um visual deslumbrante, além efeitos especiais de alta qualidade, fotografia belíssima, e cativante romance entre os protagonistas. 

Assim, se você gosta de histórias de amor, fantasia e viagens no tempo, vai adorar esse dorama chinês. No Brasil, você encontra “Mundo Paralelo” no catálogo do Viki

Comentários do Facebook