Doona! – novo dorama da Netflix terá segunda temporada? TUDO sobre a continuação!

Conquistando países ao redor do mundo, será que Doona! terá 2ª temporada?

Saiba se haverá uma continuação para o dorama Doona!

“Doona!” é um dorama sul-coreano que estreou na Netflix em 20 de outubro de 2023. A série é um romance que gira em torno de um jovem universitário, Lee Won-jun, que precisa se acostumar com a nova colega de república, uma linda ex-estrela do K-pop chamada Lee Doona. 

A série é estrelada por Suzy, Yang Se-jong e Ha Young. A primeira temporada da série tem classificação etária A12 e conta com 9 episódios. O novo dorama da Netflix é baseado no famoso webtoon de Min Song-ah e promete agradar aos dorameiros com sua trama envolvendo uma ex-estrela de K-pop e um estudante universitário.

Doona!
Imagem: Seu Dorama

Veja mais:

Vingança e ação sem limites! Assista o filme que está deixando a Netflix em chamas!

Emoção em dose dupla: este dorama da Netflix é equilíbrio perfeito entre ação e drama!

Sinopse e elenco do dorama da Netflix “Doona!”

A sinopse do novo dorama da Netflix “Doona!” é a seguinte:

“Em Doona!, Lee Won Joon (Yang Se-jong) tenta equilibrar vida social, estudos e o começo da vida adulta na faculdade. Tudo normal para os jovens de sua idade, tirando sua nova colega de república: uma ex-estrela do K-Pop. 

A celebridade Doo-na (Bae Suzy) se muda para o andar de baixo do garoto e, de início, ele tenta fingir que não a cohece e evitá-la, mas cada vez mais a vida dela mostra-se misteriosa.”

O elenco de “Doona!” é composto pelos seguintes atores e atrizes:

  • Yang Se-jong como Lee Won-jun, um estudante universitário
  • Bae Suzy como Lee Doona, uma ex-estrela do K-pop
  • Oh Ha Young como Kim Jin-ju, amiga de escola de Won-jun
  • Lee Jin-uk como Park In-wook, o ex-agente de Doona

Esses atores e atrizes fazem com que a narrativa de “Doona!” seja agradável para os espectadores que estavam ansiosos pelo lançamento da série, e agora estão assistindo.

Haverá uma segunda temporada de Doona!?

No momento em que este artigo foi escrito, Doona! só estava disponível para streaming na Netflix há menos de uma semana. Isso significa que ainda é muito cedo para o serviço de streaming determinar o futuro do K-drama.

O primeiro sinal positivo que vimos até agora é Doona! entrando em várias listas dos dez melhores ao redor do mundo. Um total de 67 até agora. No entanto, a série ainda não entrou na lista dos dez melhores dos Estados Unidos.

As próximas semanas serão as mais importantes para Doona!. A cada semana, a Netflix divulga os dados de exibição semanal, o que desempenha um papel gigante em qualquer Original sendo renovado.

Outros doramas disponíveis na Netflix

Veja abaixo três excelentes opções de doramas disponíveis no catálogo da Netflix:

  • “Sorriso Real”: Uma comédia romântica sul-coreana que gira em torno de Sa-rang, uma jovem que sonha em trabalhar em um hotel de luxo. Ela consegue o emprego na rede de hotéis King e, após alguns anos, se destaca entre os funcionários. Ao mesmo tempo, Goo Won é um dos possíveis herdeiros do conglomerado do qual o hotel faz parte. Ele retorna para Coreia do Sul, após passar alguns anos no Reino Unido e o seu destino se cruza com o de Sa-rang.
  • “O Tempo Traz Você Pra Mim”: Um romance de drama sul-coreano com um toque de fantasia. A história gira em torno de uma jovem de luto pelo seu namorado que retorna ao ano de 1998 no corpo de outra pessoa. Neste universo do passado, ela conhece um homem muito parecido com o seu falecido namorado, mas que apresenta uma personalidade muito diferente de quem ela um dia amou no futuro.
  • “Celebrity”: Um dorama sul-coreano que explora as tretas do mundo da moda e da alta classe. Conhecemos a influenciadora digital Seo A-ri, que está disposta a revelar todos os podres que acontecem por trás das câmeras e expor inúmeros outros influenciadores de sucesso da Coreia do Sul 

Comentários do Facebook