Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Don Cheadle fala do futuro do Máquina de Combate em Armor Wars

Imagem: multversogeek
0

Uma das próximas séries do Disney Plus, Armor Wars contará com o Máquina de Combate de Don Cheadle. Na série Rhodes terá que lidar com a morte de Tony Stark e seu legado.

James Gunn fala sobre ser despedido da Marvel

Don Cheadle falou sobre seu personagem e ele provocou o que se poderia esperar do Máquina de Combate na série. Durante uma entrevista a EW para promover seu novo filme, Space Jam: A New Legacy, Don Cheadle disse que Armor Wars estará em um nível diferente e que conheceremos Rhodes de uma perspectiva mais profunda:

“O que é incrível é que o que está por vir é um outro nível. Esta será uma oportunidade pela primeira vez de realmente ver quem ele é e o que o move.”

Cheadle substituiu Terrence Howard como James Rhodes quando seu personagem voltou para Homem de Ferro 2 e manteve o papel por anos, tornando-o um dos atores mais duradouros do MCU. Ele foi visto pela última vez no episódio de estreia de O Falcão e O Soldado Invernal, onde assistiu à entrega de Sam do escudo do Capitão América ao Museu Smithsonian.

Armor Wars focará em Rhodes sendo deixado com o arsenal de trajes após a morte de Tony Stark. Rhodes teria que evitar o caos com o que acontece quando a tecnologia inventada por Stark cai nas mãos erradas.

Armor Wars
Imagem: Legião dos Heróis

Com a Fase Quatro do MCU está sendo um período de transição, de passagem de bastão de um para o outro. Sam se torna o novo Capitão América e Yelena se torna a nova Viúva Negra. Temos a passagem do título de Gavião Arqueiro para Kate Bishop, e de Thor para Jane sendo a nova portadora do Mjolnir. Armor Wars também terá um enredo semelhante.

Ainda não há data de lançamento confirmada para Armor Wars, mas espera-se que seja lançado em 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: multversogeek

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.