Clássico da década de 80 é revivido em comercial.
Um dos maiores clássicos do cinema da década de 80, Curtindo a Vida Adoidado, virou referência para o mais novo comercial da Pizzaria Domino’s.
O ator Joe Keery (Stranger Things) vive a icônica cena do filme onde Ferris, personagem principal, está matando aula e no meio da diversão percebe que já está na hora de seus pais chegarem em casa. Começa então uma corrida desenfreada para chegar em casa antes dos pais. E as referências não acabam por aí, ao correr pela rua ao lado de um carro, Keery encara o motorista de um carro que está ao seu lado por alguns segundos. O motorista é Alan Ruck, ator que viveu Cameron – melhor amigo de Ferris – no longa original.
Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=-RCWAbwVsEs
O comercial foi feito para lançar a nova funcionalidade do site da pizzaria, onde o cliente pode rastrear, em tempo real, sua entrega. E é utilizando este recurso que Keery consegue chegar em casa exatamente ao mesmo tempo que o entregador.
Abaixo você pode conferir a cena original do filme: (A partir do 2:20min) – mas aconselhamos a quem não viu, assistir o filme inteiro.
Então, já podem pedir sua pizza, metade Stranger Things, metade Curtindo a Vida Adoidado! Tem sabor melhor?
Comentários do Facebook