Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Dolmen | Game brasileiro inicia campanha de financiamento coletivo pela Kickstarter. Saiba mais

Dolmen foi desenvolvido em 45 dias e é comparado a Dark Souls

 

Comparado a Dark Souls, o game brasileiro Dolmen acaba de iniciar uma campanha de financiamento coletivo através do Kickstarter.

 

 

O RPG da Massive Work Studios almeja alcançar 90 mil reais, e com esse valor investir em aprimoramentos gráficos, novas mecânicas de jogabilidade e implantar o modo multiplayer.

 

 “Desde o início de março estamos nos Estados Unidos participando de feiras muito importantes para o mercado de games e o Dolmen tem chamado muita atenção por onde passa” – disse Pedro Bastos, produtor do game.

 

O título vem sendo elogiado por jogadores, que o colocam em comparação a títulos gringos.

 

“Jogo fluido, lindo, altamente promissor e que não fica nem um passo atrás dos mais famosos de produtoras gringas.” – Conforme consta no site oficial do jogo.

 

“Um dos jogos mais chamativos da Brasil Game Show, um projeto inspirado em Dark Souls com densidade na história e gameplay!” – Declarou a Voxel.

 

É possível contribuir de 10 até 2 mil dólares, sendo que os jogadores que assim fizerem terão acesso a conteúdos exclusivos do game.

Dolmen segue a história de um terráqueo que desperta no meio de Revion Prime, onde o maior massacre da galáxia ocorreu e as condições de sobrevivência são precárias.

O título conta com profissionais que trabalharam nos aclamados Injustice 2, Second Life, Diablo 3 e World of Warcraft.

Em tempo, para saber mais sobre Dolmen, acesse: http://dolmenthegame.com/home/952-2/.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.