Conectar-se com

Tecnologia

Dollify | Aplicativo viraliza e ultrapassa os 10 milhões de downloads

Publicado

Em

Dollify | Aplicativo viraliza e ultrapassa os 10 milhões de downloads

Dollify permite ao usuário criar seu próprio avatar personalizado

 

Pense num aplicativo que virou tendência em todo o Brasil. Pensou? Pois é, o Dollify, programa que permite ao usuário criar seu próprio avatar cabeçudo, já figura entre os mais baixados na App Store e Google Play. Criado por um desenvolvedor costa-riquenho, o aplicativo viralizou em todo o país, alcançando a marca de mais de 10 milhões de downloads! Confira no vídeo promocional abaixo algumas características da ferramenta:

 

 

O Dollify foi lançado no final de 2018, porém tudo mudou após a última atualização. Até semana passada só era possível criar uma quantidade limitada de avatares femininos. A atualização trouxe diversas opções novas de customização, além de acrescentar a possibilidade de criar personagens masculinos.

 

Quem quiser experimetar pode baixar o Dollify diretamente na App Store ou no Google Play. O aplicativo é gratuito e não exige nenhum tipo de cadastro do usuário. É possível ainda obter a versão premium, por 27 R$, e garantir acesso à mais opções de curstomização. Aqueles que desembolsarem um dinheiro também terão a marca d’água removida das imagens criadas.

 

E aí, já fez o seu avatar? O que achou do apicativo? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda

Review TBX |

Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019