Emoção no campo: documentário imperdível narra história espetacular do futebol!

Série tem o astro Ryan Reynolds, de "Deadpool", no elenco!

Série documental mostra história de um dos times mais promissores da atualidade!

O futebol é responsável por não apenas unir pessoas de todas as idades, mas também do mundo inteiro, e após o sucesso de “Beckham” na Netflix, que tal conferir um documentário sobre um dos times mais recentes, mas também mais comentados, dos últimos anos? É isso que você encontra na série documental “Bem-vindos ao Wrexham”, que foi indicada ao Emmy e hoje está disponível para visualização em uma plataforma de streaming do Brasil. 

Ali, somos apresentados ao Wrexham AFC, onde conferimos o dia a dia dos jogadores e da equipe por trás do time britânico liderado por Ryan Reynolds e Rob McElhenney. E se você ficou curioso e está interessado em conhecer mais sobre à obra, inclusive descobrir onde ela está disponível no streaming, pode conferir tudo sobre a série abaixo!

Documentário
Reprodução: Wrexham Brasil

LEIA MAIS:

Conflitos e intrigas: dorama VICIANTE irá conquistar os fãs de Itaewon Class!

Estrela do K-Pop BRILHA: dorama IMPERDÍVEL tem membro do BLACKPINK!

Conheça “Bem-vindos ao Wrexham”, documentário de sucesso sobre o Wrexham AFC

Para você, que é apaixonado por futebol e está sempre procurando saber mais sobre o esporte, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Bem-vindos ao Wrexham”, documentário que está disponível no streaming brasileiro. A obra tem origem nos Estados Unidos e chegou ao público em 2022, com duas temporadas e classificação indicativa de 14 anos.

A série documental acompanha a jornada de Reynolds e McElhenney desde o momento em que descobriram o clube até a sua aquisição, e o que eles esperam que o Wrexham AFC alcance no futuro. Sem terem trabalhado juntos anteriormente, “Bem-vindos ao Wrexham” irá narrar o crescimento da amizade entre os atores, bem como os laços próximos que estabeleceram com a comunidade da cidade. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Bem-vindos ao Wrexham”. 

Apesar de não ser tão conhecida no Brasil, “Bem-vindos ao Wrexham” foi um grande sucesso na indústria cinematográfica, sendo um documentário indicado à diversas premiações ao redor do mundo, incluindo o Critics’ Choice Awards e Primetime Creative Arts Emmy Awards

No Rotten Tomatoes, a série tem 92% de aprovação da crítica, enquanto fica com 90% de aprovação do público. No entanto, no momento em que escrevemos essa matéria, ainda não foi dito se “Bem-vindos ao Wrexham” irá retornar para uma terceira temporada.

“Bem-vindos ao Wrexham”: Conheça o talentoso elenco e equipe por trás do documentário

Em “Bem-vindos ao Wrexham”, o documentário é liderado por Rob McElhenney (“It’s Always Sunny in Philadelphia”) e Ryan Reynolds (“Free Guy – Assumindo o Controle”), que são os co-donos do time de futebol. Ao lado deles, também encontramos Humphrey Ker, diretor executivo, e Fleur Robinson, chefe executivo. 

Além deles, o documentário também conta com Shaun Harvey, membro da assessoria do conselho, e Phil Parkinson, gerente da equipe de futebol. Os jogadores Paul Mulin (atacante), Jordan Davies (meio-campista), Aaron Hayden (zagueiro) e Ollie Palmer (atacante) também marcam presença na série. 

A série documental tem produção executiva de McElhenney e Reynolds, além de John Henion, Andrew Fried, Sarina Roma, Dane Lillegard, Nicholas Frenkel, George Dewey e Humphrey Ker. A produção é da Boardwalk Pictures, DN2 Productions, Maximum Effort, RCG Productions, 3 Arts Entertainment e FXP para a FX. 

Documentário
Reprodução: A Odisseia

Vale a pena assistir “Bem-vindos ao Wrexham”? Onde o documentário está disponível?

Sim, vale a pena assistir ao documentário “Bem-vindos ao Wrexham“. série é interessante para quem gosta de futebol, pois mostra o dia a dia de um clube de futebol profissional, com seus altos e baixos. 

Além disso, ela também é interessante para quem gosta de histórias de superação, pois mostra como dois homens sem experiência no futebol conseguiram levar um clube à promoção à quarta divisão. O documentário também é bem produzido e tem um bom elenco, com os atores Rob McElhenney e Ryan Reynolds conseguindo transmitir sua paixão pelo futebol.

No Brasil, “Bem-vindos ao Wrexham” está disponível no Star+

Comentários do Facebook