Doctor Who: Ator de Sex Education será o novo Doutor

No último domingo (08) a BBC divulgou o novo Doctor e para a surpresa de todos, Ncuti Gatwa é o novo Doctor! Gatwa irá interpretar o personagem na nova temporada da clássica série britânica.

Doctor Who: Ator de Sex Education será o novo Doutor

A novidade foi anunciada no Twitter oficial da série, confira abaixo:

Além de Ncuti, outra novidade no novo ano de Doctor Who (mas que não é tão nova assim) é a volta do showrunner Russell T.Davies, depois de 12 anos afastado da produção, quando saiu em 2009.

Em comunicado oficial, Ncuti falou sobre sua emoção em interpretar o Doctor, disse que “diferentemente do Doutor, posso ter um só coração, mas estou o entregando por completo para essa série”:

Não há palavras que possam descrever o que estou sentindo. É uma mistura de profundamente honrado, mais do que empolgado e, claro, com um pouco de medo. Esse papel e essa série significam tanto para tantas pessoas ao redor do mundo, inclusive para mim, e cada um dos meus talentosos antecessores lidaram com essa responsabilidade única e privilégio com o máximo cuidado. Vou me esforçar ao máximo para fazer o mesmo.

Doctor Who
Imagem: Digital Spy

 

E claro que Gatwa comentou sobre a volta de Davies: “Russell T. Davies é quase tão icônico quanto o próprio personagem e poder trabalhar com ele é um sonho que finalmente se tornou realidade.

Russell deixou uma expectativa para a 14ª temporada de Doctor Who dizendo: “2023 será espetacular!

Gatwa é conhecido pelo seu personagem icônico e amado da série “Sex Education”, onde ele interpreta Eric Effiong e Russell foi o responsável pelo revival de Doctor Who em 2005.

Doctor Who está disponível na Globoplay da 11ª a 13ª temporada e o especial de ano novo “Eve of the Daleks”.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Reprodução/Getty Images