DLC de Dying Light 2 é adiado; veja nova data

A desenvolvedora disse que o adiamento é para garantir uma expansão melhor

0

Desde a estreia do jogo, a desenvolvedora Techland vem disponibilizando uma série de atualizações para Dying Light 2: Stay Human. Isso faz parte de sua promessa de cinco anos de conteúdos pós lançamento.

Agora, eles revelaram que o primeiro DLC dessa campanha sofreu um adiamento. O que anteriormente estava programado para o começo do inverno, vai ser adiado para setembro deste ano. Segundo o comunicado divulgado nesta quinta-feira, a Techland afirmou que precisa de mais tempo para atender às expectativas dos jogadores e entregar a expansão da melhor maneira.

Confira abaixo uma parte desse comunicado:

Precisamos de um pouco mais de tempo para desenvolver o primeiro DLC da história, que agora está planejado para ser lançado em setembro. Pedimos desculpas pelo atraso, mas acreditamos firmemente que nossa comunidade, fãs e jogadores merecem uma experiência inesquecível.
Queremos que o primeiro DLC da história principal atenda às suas expectativas, com o mais alto nível de polimento. Obrigado por sua confiança e apoio!

A princípio, o DLC pode trazer adições e novidades para a história, possivelmente criando mais ramificações na narrativa.  Atualmente, a sequência já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Em entrevista recente, Tymon Smektala, o designer chefe de Dying Light 2, disse que a expansão surpreenderá as pessoas de uma maneira positiva.

Enredo de Dying Light 2

No jogo, você encarna Aiden, um Peregrino. Peregrinos são os poucos humanos que se arriscam a vagar entre assentamentos, realizando missões perigosas. A princípio, Aiden tem 20 anos e vive como Peregrino desde os 14.

Acima de tudo, o objetivo de Aiden é encontrar sua irmã Mia, que ele perdeu no começo da contaminação global. Tanto ele quanto Mia eram cobaias de testes escusos, dos quais só aprendemos as finalidades no meio do jogo. Entretanto, Aiden possui habilidades que outros humanos não têm. Portanto,  ele é mais forte, veloz e pula mais alto, perfeito para se tornar um Peregrino.

Confira abaixo o trailer do jogo:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Epic Games

Comentários do Facebook