Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Divulgado primeiro trailer do remake de Linha Mortal

Clássico do suspense dos anos 90 receberá remake com estreia ainda em 2017

 

A Sony Pictures Entertainment divulgou recentemente o primeiro trailer de Linha Mortal (Flatliners no original). O longa é um remake da produção de mesmo nome, lançada em 1990, que narra a história de jovens estudantes de medicina, que buscam comprovar a vida após a morte através de experimentos não autorizados.

 

Confira o trailer:

 

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=gUDV0CUzG0k” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

O filme conta com um elenco de atores conhecidos pela maioria. Ellen Page (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Juno), Nina Dobrev (The Vampire Diaries e xXx: Reativado), Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars), James Norton (Grantchester e Rush: No Limite da Emoção) e Kiersey Clemons (CSI: Investigação Criminal) formam a equipe de estudantes de medicina que farão os experimentos de vida após a morte.

 

Primeiro poster de divulgação de Linha Mortal.

 

Diferente do título de 1990, este contará com novos personagens, o que dará uma nova cara à produção. O enredo parece ser o mesmo. Os futuros médicos buscam provar o que acontece após a morte sendo cobaias em um experimento perigoso. O que eles não sabiam é que mexer com a morte traria sérias consequências.

No primeiro filme o elenco contou com os atores Kiefer Sutherland, Julia Roberts, Kevin Bacon, William Baldwin e Oliver Platt.

Há rumores de que Kiefer Sutherland fará uma participação neste novo filme. Não se sabe ao certo se será um novo personagem ou se Sutherland reviverá o personagem Nelson.

 

Veja o trailer do filme original de 90:

 

[arve url=”https://youtu.be/Y15NeSwh928″ align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Com direção de Niels Arden Oplev (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e produção de Michael Douglas, Linha Mortal está previsto para estrear nos cinemas americanos no dia 29 de setembro. Já nos cinemas brasileiros, o filme chegará no dia 19 de outubro deste ano.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.