DIVERTIDO romance da Netflix PROVA que é possível recomeçar!

Filme tem SENSACIONAL nota entre a crítica!

Na Netflix, comédia romântica é o clichê que você PRECISA para rir e se divertir nesta semana

As comédias românticas da Netflix são sempre uma ótima forma de aproveitar a semana, com diversas opções para você rir, se divertir e se encantar pelo amor novamente. Mas se você já está acostumado com as recomendações de “Na Sua Casa ou na Minha?” e “Crush à Altura”, está no lugar certo, pois nós temos uma incrível, e infelizmente desconhecida, indicação a lhe fazer!

Nessa obra que estreou recentemente na plataforma, você irá encontrar uma história única, leve e agradável sobre segundas chances na vida para se divertir nesta semana. E caso tenha ficado curioso, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir se ela vale a pena assistir, de acordo com a nossa opinião! 

Netflix
Reprodução: Tem Alguém Assistindo?

LEIA MAIS:

Fenômeno mundial: esse suspense psicológico é o novo rei da Netflix!

Uma jornada repleta de segredos: dorama de suspense para maratonar sem parar!

Conheça “Em Uma Ilha Bem Distante”, a comédia romântica leve e agradável que estreou recentemente na Netflix

Se você é um entusiastas de filmes que irão fazer você rir e se divertir do começo ao fim, então precisa conhecer o sucesso “Em Uma Ilha Bem Distante”, que está disponível na Netflix. A obra tem origem na Alemanha e estreou mais cedo este ano, se encaixando no gênero da comédia romântica, com duração de 1h e 49min, além de classificação indicativa de 12 anos. 

Em “Uma Ilha Distante” somos levados Zeynep Altin, que está à beira do desespero por estar sobrecarregada e constantemente pressionada por seu marido, filha e pai idoso. A morte de sua mãe e o funeral, que quase termina em um desastre total, são a gota d’água para ela, que deixa Munique, na Alemanha e foge para uma ilha na Croácia

Na casa que sua mãe comprou secretamente anos atrás e deixou em seu testamento, ela espera encontrar paz, liberdade e a si mesma. É isso que ela espera encontrar, mas nem tudo são flores, e sua vida se complica quando descobre que o antigo proprietário, Josip, um verdadeiro ilhéu, ainda está vivendo na mesma propriedade.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Em Uma Ilha Bem Distante”. 

Apesar de não ser tão conhecido, “Em Uma Ilha Bem Distante” é bem avaliado entre a crítica e o público, conseguindo 67% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes, enquanto fica com 90% de aprovação do público no site. 

“Em Uma Ilha Bem Distante”: Talentoso elenco e equipe alemão dominam o filme

Em “Uma Ilha Bem Distante”, o elenco do longa-metragem da Netflix é liderado por Naomi Krauss, dos sucessos “Trama Internacional” (2009) e “Os Invisíveis” (2017), como Zeynep Altin e Goran Bogdan, de “Father” (2020), “Silence” (2022) e “O Tio” (2022), como Josip Cega. 

Ao lado deles, o elenco também conta com Adnan Maral (“Turco Para Iniciantes”), Bahar Balci, Artjom Gilz (“1989 – A Spy Story”), Davor Tomic (“97 Minutes”), Mladen Vasary (“That’s the Way the Cookie Crumbles”), Paula Schramm (“The Wicked Uncle”), Christian Schneller (“Felidae: O Gato Detetive”), Butz Ulrich Buse (“Vincent Quer Ver o Mar”) e Ivica Zadro (“Parada”).

O roteiro do filme é assinado por Jane Ainscough, baseado em uma história de Alex Kendall. A direção da obra da Netflix, por fim, é de Vanessa Jopp (“A Nova Geração De Christiane F”). 

Netflix
Reprodução: O TEMPO

Vale a pena assistir “Em Uma Ilha Bem Distante” na Netflix?

Assistir “Em Uma Ilha Bem Distante” é uma decisão que depende do gosto do espectador. O longa-metragem da Netflix é considerado uma história clichê, mas é bem executado e tem um elenco carismático. Seu tom é leve e divertido, mas a trama ainda consegue se manter emocionante junto das paisagens deslumbrantes da Croácia que são captadas pela diretora, assim se tornando uma comédia romântica agradável de se assistir. 

Dessa maneira, “Em Uma Ilha Bem Distante” é um filme que vale a pena assistir se você está procurando uma comédia romântica leve e agradável, e não se preocupa com histórias clichês. No Brasil, você encontra o longa-metragem no catálogo da Netflix

Comentários do Facebook