Amor na juventude: divertido dorama de comédia romântica adolescente vai te conquistar!

Série é um dos melhores dramas adolescentes, e você não vai se arrepender de assisti-lo

Volte a adolescência: dorama de comédia romântica é deliciosa série!

A adolescência é um periodo de amores e decepções, e, se você está procurando uma série de comédia romântica escolar para assistir, está no lugar certo, pois nós temos uma incrível indicação nesta semana! Misturando o drama, romance e comédia, esse título é um dos melhores entre doramas do gênero, e leva o público a uma história sobre bullying, amizade e amor

Disponível no streaming, a série nos leva ao romance entre Kim Yeon-do e Ji Hyun-ho, dois personagens com personalidades completamente opostas que se veem em um relacionamento inesperado. E se você ficou interessado, basta continuar lendo para descobrir mais sobre a produção.  

Comédia Romântica
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

De que lado você está? Dorama sci-fi romântico DIVIDIU a opinião do público!

Amor além dos limites: NOVA série romântica rompe barreiras e SURPREENDE!

Conheça “Melhor Equívoco”, dorama de drama e comédia romântica gratuito

Considerada uma das melhores séries adolescentes, é claro que, para você maratonar neste final de semana, estaremos indicando “Melhor Equívoco”, um dorama que mistura drama e comédia romântica. A série estreou em 2019 e tem origem na Coreia do Sul, com 16 episódios em sua primeira temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Melhor Equívoco”, com o objetivo de se livrar de um rapaz de seu passado, Kim Yeon-do publica uma foto de um rapaz aleatório, fingindo que ele é seu namorado. Contudo, ela não percebe que a foto que escolheu retrata o estudante problemático Ji Hyun-ho. Mas conforme ela passa mais tempo com ele para reparar o erro, ela descobre que as pessoas são muito mais do que aparentam.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Melhor Equívoco”. 

Melhor Equívoco” não é uma série de temporada única, e recebeu duas sequências, “Best Mistake 2” (2020) e “Best Mistake 3” (2021), ambas contando com o retorno do elenco principal. Além disso, a obra também recebeu um spin-off intitulado “Be My Boyfriend” (2021), que estreou Lee Shi-woo e Shin Hyun-seung. 

A comédia romântica é uma adaptação do jogo de simulação de romance “Best Mistake”, que foi desenvolvido pela Day7 e lançado em 2016. O título foi um grande sucesso na Coreia do Sul, cuja história nos leva a uma protagonista que, ao ser “marcada” por um grupo de delinquentes, deve decidir como lidar com a situação, seja os ignorando, confrontando-os ou até mesmo se apaixonando por um deles. 

Descubra quem são os protagonistas e nomes por trás da comédia romântica “Melhor Equívoco”

Em “Melhor Equívoco”, a comédia romântica é estrelada por Kang Yul (“The Elegant Empire”) como Ji Hyun-ho, Lee Eun-jae (“Shark: The Beginning”) como Kim Yeon-do, Yoon Jun-won (“Líderes de Torcida”) como Seo Joo-ho e Park E-hyun (“Sem Dormir no Amor”) como Ryu Seol, que estrelam como o quarteto de protagonistas. 

Além deles, o elenco de apoio conta com Choe Chan-yi, Joo Hyun-young, Eom Se-ung, Go Woo-jin, Han Yi-young, Kang Tae-woo e Lee Hyeong-seok

Por trás da comédia romântica, o roteiro é de Yoon Shi-so (“O Mundo dos Meus 17”) e a direção fica com Lee Yoo-yeon (“Luz em Mim”). A produção é da WhyNot Media. 

Comédia Romântica
Reprodução: The Movie Database

Mas afinal, “Melhor Equívoco” é uma série boa?

Se você gosta de dramas de romance e adolescência, “Melhor Equívoco” é uma ótima opção para conferir neste final de semana. A série é bem produzida e tem uma história envolvente, com personagens bem desenvolvidos e uma capacidade incrível em sua reprodução realista da vida de estudantes do ensino médio. 

O elenco, apesar de não serem nomes conhecidos na indústria, é talentoso, e a química entre Kang Yul e Lee Eun-jae funciona de incrível maneira. A série aborda temas importantes como bullying, amizade e amor, e tem não apena uma ótima trilha sonora, mas também uma excelente direção por Lee Yoo-yeon

No Brasil, “Melhor Equívoco” está disponível no Viki