Siga-nos também em

Games

Disney Twisted Wonderland | Game mobile será lançado neste mês de março

Disney Twisted Wonderland | Game mobile será lançado neste mês de março

 

Game com colaboração da Walt Disney Japan traz vilões como estudantes de escola de magia

 

Foi anunciado nesta última segunda (02), pela Aniplex, que o game Disney Twisted Wonderland será lançado no Japão neste mês de março. O título para smartphones, que conta com a colaboração da Walt Disney Japan, já está com a pré-venda disponível na App Store e no Google Play, apenas em suas versões japonesas.

Primeiramente, é uma surpresa imensa saber que a criadora de Black Butler (Kuroshitsuji), Yana Toboso, é a responsável pelo character design principal do game, assim como cenário e conceitos artísticos. O estúdio TROYCA é o responsável pela animação do filme de abertura do game e a banda Night Ravels é quem interpreta a música tema, Piece of My World.

Acima de tudo, o game se concentrará em personagens inspirados em vilões de filmes da Disney, tendo como descrição “um game de aventura da Academia de Vilões”, contando com elementos de jogo rítmico e batalhas. Realmente será uma mistura da fantasia Disney com elementos típicos do Japão.

 

 

Disney Twisted Wonderland | Game mobile será lançado neste mês de março

 

 

O enredo de Twisted Wonderland

A história começa quando o personagem principal é convocado para outro mundo por um espelho mágico. Lá, ele chega a uma prestigiada escola de treinamento de magia, a Night Ravens College. Sem ter para onde ir, é oferecido a ele uma proteção pelo diretor mascarado da escola. Assim começa a conhecer os alunos, não cooperativos, mas gênios, da escola enquanto tenta encontrar uma maneira de voltar para casa.

Além disso, a Night Ravens College possui sete dormitórios. Os personagens de cada dormitório foram inspirados nos diferentes clássicos da Disney, entre eles Alice no País das Maravilhas, A Pequena Sereia, Aladdin, Branca de Neve, Hércules, O Rei Leão e Bela Adormecida.

 

 

 

Certamente os fãs japoneses da Disney devem estar vibrando! O visual é lindo e sem dúvida a Yana Toboso criou personagens com maestria. Só nos resta olhar o site oficial para admirar as belas artes do game, já que ele segue sem previsão de lançamento em terras brasileiras.

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas