Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Disney Se Prepara Para Entrar No Universo Dos Animes

Segundo o Deadline, a empresa possui diversos projetos envolvendo mercado asiático

0

De acordo com o Deadline, a Disney possui cerca de 20 projetos globais, regionais e de língua local que agora chegarão para o Disney+. Segundo informações do relatório, os novos projetos envolvendo a Ásia-Pacífica incluem produções originais live-action de tramas variadas como drama, comédia, fantasia, romance, ficção-científica, crime e horror, até uma variedade de séries, documentários e animes de diversos mercados como Japão, Coreia do Sul, Indonésia, China e Austrália.

Segundo Luke Kang, presidente da Disney da Ásia-Pacífica, a Disney está “combinando os recursos globais da empresa com os melhores criadores de conteúdo da Ásia-Pacífico para desenvolver e produzir histórias originais no Disney+”. Também afirma que:

“Com serviços over-the-top tornando-se mainstream, surgimento de conteúdos de classe mundial da Ásia-Pacífico e aumento da sofisticação do consumidor, acreditamos que este é o momento certo para aprofundarmos nossa colaboração com os melhores criadores de conteúdo da região para entregar histórias incomparáveis para audiências globais.”

Jessica Kam-Eagle, Chefe de Conteúdo e Desenvolvimento da Disney da Ásia-Pacífica, completa:

“Nossa estratégia de produção é centrada em trabalhar com os melhores contadores de histórias locais da região, alavancando o poder da nossa marca, a escola e a dedicação para um nível criativo excelente.”

Alguns desses projetos divulgados pela empresa são:

Black Rock Shooter Dawn Fall: “Uma animação reboot japonesa de Black Rock Shooter, uma personagem popular entre os fãs globais que gerou música, bonecos de ação, jogos e animação.”

Moving: Herói de ação de series de suspense da Coreia, baseado no Webtoon por Kang Full, tem sua trama sobre três adolescentes descobrindo seus poderes incomuns.

Rookies: Série romântica da chegada-de-amadurecimento se passando na Academia de Elite da Koreia, sendo a primeira produção que o ídolo K-Popper Kang Daniel participa.

Twisted Wonderland: “Uma adaptação em anime do popular jogo mobile da Disney feito pela Aniplex.”

Não foram reveladas mais informações, mas o Deadline afirma que esses projetos fazem parte dos mais de 50 projetos originais até 2023 esperando pelo seu sinal verde na Ásia-Pacífica. A Disney+ está atualmente disponível na Malásia, Indonésia e Tailândia, e chegará no próximo mês na Coreia do Sul, China e Taiwan.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Aniplex / Reprodução

Comentários do Facebook

- Publicidade -