Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Disney pode estar desenvolvendo um jogo focado em Mandaloriano

Provavelmente será focado em um Caçador de Recompensas.

0

A Disney segundo rumores está produzindo mais um jogo da franquia Star Wars que poderia ser potencialmente baseado em Mandaloriano.

A Disney usou seu Twitter hoje (13) para anunciar que um novo jogo de Star Wars será anunciado em dezembro. O anúncio vem como parte da campanha promocional Bring Home The Bounty, que vê lançamentos e anúncios de novos produtos todas as terças-feiras até o final do ano. Durante a semana 10, em 14 de dezembro, um novo anúncio de um jogo Star Wars será feito.

Disney pode estar desenvolvendo um jogo focado em Mandaloriano

Existem inúmeros jogos da franquia Star Wars em desenvolvimento, incluindo um jogo de mundo aberto da Ubisoft, uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order, bem como um projeto baseado em rumores em torno de O Mandaloriano. Embora o jogo baseado na série de sucesso Disney Plus não tenha sido anunciado oficialmente, faz sentido que o jogo possa ser anunciado em um evento promocional intitulado “Bring Home The Bounty” porque, afinal, bounty = caçador de recompensas:

Claro, isso é um exagero, mas há rumores de que o jogo Mandalorian já está em desenvolvimento há algum tempo, então faria sentido que a Disney quisesse levar o jogo Star Wars para a mente do público. Além disso, a série de eventos e provocações está claramente centrada em torno dos caçadores de recompensas. Além disso, este é o primeiro ano em que os fãs não terão uma temporada da série da Disney. Em vez disso, os chefes de Star Wars podem esperar por uma série solo de Boba Fett, que ainda se alinha com a natureza do evento promocional com o tema Caçador de Recompensas.

Mandaloriano está disponível para transmissão no Disney Plus.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Disney/LucasFilm

Comentários do Facebook

- Publicidade -