Siga-nos também em

Artigo

Disney ‘papou’ a Fox | O que eles podem fazer?

 

Especulamos algumas teorias do que a Disney pode fazer com o espólio da Marvel deixado pela Fox

 

Bem, o boato se mostrou real. O Império do Mickey anexou mais um “território”. Agora, além de franquias como Alien, Predador, Avatar, o universo Marvel esta 99,4% reunido e feliz sob a batuta da Disney. Mas e ai? O que eles podem fazer agora com esses personagens em mãos?

 

Reboot

Sim, o mais óbvio é rebootar a parada toda e já inserir os mutantes desde o início. Com isso nasce a seguinte questão: Vão varrer um universo já consolidado e outro que está, finalmente, voltando aos eixos para debaixo do tapete?

 

 

Universos Separados

Seria uma sábia decisão. X-Men está indo aos trancos e barrancos, os outros filmes mutantes estão enveredando por gêneros diferentes e indo bem. Então, a Marvel pode colocar diretrizes gerais, mas deixar o “mutanteverso” no canto dele.

 

 

Retcoon

Vira e mexe a Marvel muda algo no passado sem muito alarde e você é obrigado a aceitar. Colocam os mutantes como uma minoria que vive oculta, monitorada pela SHIELD, tudo mais, não seria de se espantar. Mas, lembrem-se que fizeram isso com os Inumanos e não deu muito certo.

 

 

Mistura de Vilões que NUNCA seriam usados

Galactus pode ser o próximo grande antagonista, podem apostar (o que é uma pena, pois o Dohrmamu era um substituto perfeito). A Marvel pode explorar, por exemplo, A Ninhada, Doutor Destino (que pode ser introduzido junto com o Quarteto Fantástico), Bastion, Pensador ou até mesmo Arcade. Os vilões dos X-Men só não tem vilões mais icônicos da Marvel que o Homem-Aranha.

 

 

Claro, a Disney não é boba, ela sabe muito bem o que fazer com uma marca tão querida, e logo veremos os heróis juntos. Seja caindo na porrada, ou seja como referências diretas pra Capitão América nenhum botar defeito ou ainda em reunião de universos, como os Fabulosos Vingadores.

 

 

E aí, pessoal? O que vocês acham que eles farão?

 

 

Comentários via Facebook

Nerd, Fã de Cerveja, Devoto de São Kal-El, Santo Billy Batson, mas ainda um pouco Thorete e Aracnita. Mal Humorado, com PHD em Horriveldade e em Falar Merda.

Mais lidas