Siga-nos também em

Curiosidades

Disney+ já está disponível de graça para alguns usuários

Disney+ já está disponível de graça para alguns usuários

 

O tão aguardado serviço de streaming foi liberado para alguns sortudos

 

Não é surpresa o quão ansiosos estamos pelo próximo serviço de streaming, o Disney+ (Disney Plus). Embora a contagem regressiva para o lançamento já tenha o dia 12 de novembro como data final, alguns sortudos já podem experimentá-lo hoje mesmo. Segundo o site Comicbook, nesta quinta-feira (12), dois meses antes do lançamento oficial do Disney+, alguns usuários holandeses já têm acesso ao serviço de streaming. Como se não bastasse, o acesso deles à plataforma é gratuito.

 

 

Disney+ pode estar passando por testes finais

O lançamento antecipado do Disney+ na Holanda é, na verdade, um teste gratuito, permitindo que as pessoas tenham alguma experiência prática com o layout e o conteúdo da plataforma. Nos próximos dois meses, as pessoas na Holanda poderão conferir o conteúdo do streaming da Disney em uma série de dispositivos. Além disso, poderão até mesmo baixar os vários títulos atualmente disponíveis.

Para Thomas Ricker, escritor da The Verge, a experiência com o layout do serviço é agradável e o aplicativo é incrivelmente fácil de navegar. Ricker ainda observa que o Disney+ parece um pouco vazio em comparação com um serviço como o da Netflix, não possuindo o tamanho de sua biblioteca.

 

Na guerra do streaming os filmes da Marvel podem ser um trunfo

Nesta semana, a Apple TV+Amazon Prime Video terão suas assinaturas reduzidas ao preço de R$ 9,99 no Brasil. Além disso, no mesmo pacote, os assinantes contam com upgrade nos serviços da Amazon, como frete grátis, livros e até mesmo música. Para se ter uma ideia, o valor é cerca de 1/3 da assinatura atual da Netflix. Assim, foi oficialmente aberta a tão aguardada guerra dos serviços de streaming.

 

A Disney+ (Disney Plus) tem lançamento previsto para o dia 12 de novembro. Com isso, um dos seus grandes trunfos serão as recém anunciadas produções em live action e o universo cinematográfico da Marvel, exceto os filmes do Homem-Aranha, por enquanto.

 

Agora só falta a HBO Max entrar nessa batalha. Mas fiquem ligados, pois a Trecobox manterá vocês sempre informados das novidades.

 

Comentários via Facebook

Um geólogo nascido no Rio. Apaixonado por filmes, séries, videogame. Produtor de stories no Instagram. curioso pra caramba. Não sei muito bem o que tô fazendo aqui, me convidaram porque devo ser legal, nunca saberei.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas