EMOCIONANTE: Disney lança curta animado que celebra seus 100 anos de existência!

Nova produção do famoso estúdio já tem data de estreia marcada!

Disney celebra seu século de existência com um INCRÍVEL curta-metragem!

Em 2023, a Walt Disney Company está completando 100 anos de existência, sendo a responsável por uma infinidade de personagens, filmes, séries, desenhos, atrações e diversas outras produções que marcaram a vida de muitos neste século. E para celebrar o tempo de existência da empresa e seu impacto especialmente na indústria cinematográfica, ela acaba de revelar um novo curta-metragem especial!

A obra é uma das produções feitas pela empresa para celebrar seu século de existência, e ela irá reunir mais de 543 personagens que conhecemos ao longo de todas suas produções neste período. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre à obra, basta continuar lendo e você poderá conferir todos seus detalhes, incluindo onde assisti-la e quando ela estará disponível!

Disney
Reprodução: Guia Disney+ Brasil

LEIA MAIS:

Nosso Destino: dorama de SUCESSO da Netflix terá 2ª temporada?

Big Mouth: TUDO sobre a 7ª temporada da aclamada série da Netflix!

Conheça “Era Uma Vez Um Estúdio”, o novo curta-metragem celebração dos 100 anos da Disney

Entre uma das surpresas da The Walt Disney Company para celebrar seus 100 anos de existência, temos o lançamento de “Era Uma Vez Um Estúdio”, um novo curta-metragem da companhia. A obra é esperada para este mês e tem origem nos Estados Unidos, com 12 minutos de duração e classificação indicativa livre.

Segundo a empresa norte-americana, o curta-metragem é um impressionante encontro de adorados personagens dos estúdios de animação em uma reunião emocionante, divertida e profundamente emocional para uma grandiosa foto de grupo em comemoração ao 100º aniversário da Disney

Esta extraordinária sessão de fotos destaca 543 personagens de mais de 85 filmes e curtas-metragens do estúdio, incluindo heróis e vilões, príncipes e princesas, fiéis ajudantes e habilidosos feiticeiros, todos retratados em uma cativante combinação de animação desenhada à mão e computadorizada.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Era Uma Vez Um Estúdio”. 

O aniversário da The Walt Disney Company é nesta segunda-feira, 16 de outubro, visto que a companhia norte-americana foi fundada em 16 de outubro de 1923. Segundo a ABC, um dos jornais mais populares nos Estados Unidos, a empresa está planejando conteúdo adicional através do Disney+ e suas empresas, mas detalhes adicionais não foram revelados.

Essa curta animação é feita para “celebrar 10 décadas de narração, arte e conquistas tecnológicas.”

Quem está presente em “Era Uma Vez Um Estúdio”? Quem está por trás do curta-metragem da Disney+?

Como mencionado acima, “Era Uma Vez Um Estúdio” contará com a presença de 543 personagens que estiveram presentes em filmes e curtas-metragens da Disney ao longo de sua existência. 

Com isso, é claro que não conseguiremos citar todos os personagens presentes na produção, mas alguns dos rostos que você pode esperar para ver são Merlin, Mickey Mouse, Anna e Elsa, os filhotes de dálmata e Cinderella, assim como Burny Mattinson, que trabalhou no estúdio por mais de 70 anos.

A produção tem roteiro e direção por Dan Abraham (“Encanto”) e Trent Correy (“Big Hero 6”), com produção de Yvett Merino e Bradford Simonsen. Além disso, a produção é da Walt Disney Animation Studios

Disney
Reprodução: HIT SITE

Quando “Era Uma Vez Um Estúdio” chega ao Disney+?

Se você está ansioso para assistir ao mais recente curta-metragem do streaming em azul, mas não tem informações sobre a data de lançamento, não se preocupe, pois ela está mais perto do que você imagina! Após uma longa espera entre os fãs da famosa empresa, é hora de preparar a pipoca e escolher a bebida, pois “Era Uma Vez Um Estúdio” já chegou com exclusividade ao Disney+ neste domingo, 15 de outubro.

A produção já pode ser vista entre usuários do streaming, e ela é apenas uma das diversas celebrações preparadas pela Disney para o aniversário de 100 anos da empresa. Bom filme!

Comentários do Facebook