Siga-nos também em

Curiosidades

Disney+ chegará em novembro deste ano ao Brasil e América Latina

Disney+ chegará em novembro deste ano ao Brasil e América Latina

 

Plataforma de streaming da gigante Disney já é um sucesso e agora é iniciado o processo de expansão

 

A chegada do Disney+ em território brasileiro está bem mais próxima do que imaginávamos. De acordo com informações recentes, a plataforma de streaming da Disney está sendo preparada para estrear na América Latina já em novembro deste ano. Além disso, boa parte do conteúdo disponível no catálogo estará com dublagem em português do Brasil.

O CEO Bob Chapek, em entrevista ao site Labs, falou um pouco sobre o sucesso estrondoso do serviço e os planos de expansão para outros países. Ele destacou a importância do mercado latino americano.

 

Disney+ chegará em novembro deste ano ao Brasil e América Latina

 

“Apesar dos desafios contínuos da pandemia, continuamos a desenvolver o incrível sucesso do Disney+ à medida que expandimos nossos negócios globais diretamente ao consumidor”, disse Chapek . “O alcance global de nosso portfólio completo de serviços de streaming agora excede os surpreendentes 100 milhões de assinaturas pagas, um marco significativo e uma reafirmação de nossa estratégia de DTC, que consideramos a chave para o crescimento futuro da nossa empresa”.

 

O Disney+ é uma plataforma que reúne os grandes sucessos da companhia, indo desde de clássicos do cinema a produções originais. Apesar do anúncio de lançamento no Brasil e América Latina, ainda não foram divulgados detalhes como valor de assinatura e os demais países que receberam o serviço em novembro. Resta aguardar por futuros anúncios.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas