DEU RUIM! Disney cancela série de A Lenda do Tesouro

Saiba mais detalhes sobre o cancelamento de A Lenda do Tesouro Perdido

O Disney Plus cancelou A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História após apenas uma temporada, de acordo com um relatório do Deadline.

Veja mais:

O show foi um spin-off da série de filmes que seguia a jovem sonhadora Jess de Lisette Olivera, que aprende com um estranho misterioso que um tesouro antigo poderia estar ligado a seu falecido pai. Ela acaba indo frente a frente com um negociante de antiguidades do mercado negro na caça para encontrar o tesouro perdido e descobrir a verdade sobre o passado de sua família.

O elenco incluía Catherine Zeta-Jones, Zuri Reed, Antonio Cipriano, Lyndon Smith, Jordan Rodrigues, Breeda Wool, Jake Austin Walker e Armando Riesco. Enquanto o astro da franquia Nicolas Cage nunca fez uma participação especial, Harvey Keitel e Justin Bartha – que apareceram nos filmes – fizeram aparições no programa, que durou 10 episódios.

Toda a esperança de mais projetos do Tesouro Nacional não está perdida, no entanto. Em agosto do ano passado, o produtor Jerry Bruckheimer deu uma atualização muito promissora sobre um terceiro filme

“Vamos esperar que estejamos trabalhando no roteiro agora”, disse ele à ComicBook.com. “Espero que [Cage] goste, mas é muito bom. Então, acho que vamos chegar a ele em breve.” Aqui está a esperança de que outra atualização venha em breve.

No Limiar da História está longe de ser o primeiro original do Disney Plus a ser cancelado: Turner & Hooch, Diário de uma Futura Presidente e Virando o Jogo dos Campeões estão entre os programas de TV cortados pelo streamer.

Sobre a série A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História

A série de “A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História” é uma produção disponível no serviço de streaming Disney+. 

A trama gira em torno de Jess Valenzuela (interpretada por Lisette Olivera), uma jovem em busca do maior tesouro da história da humanidade, que pode estar relacionado com seu falecido pai. 

A série é uma expansão do universo da famosa franquia cinematográfica “A Lenda do Tesouro Perdido”.

Sobre a franquia A Lenda do Tesouro Perdido

A franquia “A Lenda do Tesouro Perdido” é uma série de filmes de ação e aventura produzida pela Walt Disney Pictures. 

A história segue a busca por tesouros lendários que remontam à antiguidade e envolvem personagens que vão desde caçadores de tesouros, historiadores e aventureiros. A franquia começou em 2004 com o filme “A Lenda do Tesouro Perdido”, que foi seguido por duas sequências: “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos” em 2007 e “Caçadores de Tesouros” em 2018. 

Além disso, a franquia também ganhou uma série de televisão intitulada “A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História”, que é uma expansão do universo da franquia e está disponível no serviço de streaming Disney+. 

A franquia foi geralmente bem recebida pelo público e faturou um total de mais de 800 milhões de dólares em bilheteria em todo o mundo.

Sobre o Disney+

O Disney+ é um serviço de streaming de vídeo on-demand criado pela Disney. Ele oferece uma ampla variedade de filmes, séries, documentários e programas de TV de propriedade da Disney, incluindo franquias populares como Marvel, Star Wars, Pixar e National Geographic.

Além disso, o serviço também oferece conteúdo original produzido exclusivamente para o Disney+. Os assinantes podem acessar o serviço através de vários dispositivos, incluindo computadores, smartphones, tablets, smart TVs e consoles de jogos. O Disney+ está disponível em vários países ao redor do mundo e tem sido bem recebido pelo público desde o seu lançamento em 2019.