Siga-nos também em

Séries

Disney anuncia retorno de The Clone Wars. É hora de acertar as pontas soltas

Disney anuncia retorno de The Clone Wars. É hora de acertar as pontas soltas

 

Retorno da série Star Wars: The Clone Wars já era aguardada pelos fãs

 

Durante a San Diego Comic-Con, a Disney fez questão de anunciar o retorno da série The Clone Wars, aclamada pelos fã de Star Wars.

O anúncio foi feito juntamente com a revelação de um trailer, que você pode conferir abaixo:

 

 

A série originalmente foi exibida entre 2008 e 2015 e conta fatos do universo Star Wars entre os episódios II e III. A mesma havia sido cancelada entre um hiato da compra da Lucasfilm.

 

No twitter o produtor Dave Filoni divulgou um pôster promocional:

 

 

Além do retorno da série, foi divulgado o retorno do site oficial de Star Wars. A nova temporada tem previsão de possuir 12 episódios, sendo lançada no serviço de streaming da Disney. O objetivo da produção é concluir o que ficou aberto em 2015, respondendo as perguntas que até hoje deixam os fãs nervosos.

Isso fica claro a partir da própria fala do produtor:

 

Como contador de histórias, qualquer oportunidade de colocar as peças finais da história no lugar é significativa. Estou feliz pela chance de definir essas coisas e terminar essa parte das Guerras Clônicas.”

 

The Clone Wars não tem data de estreia e diante do empenho necessário para desenvolver o trabalho podemos esperar os episódios para 2019 ou mais. Contudo, o simples fato de definir pontos que George Lucas deixou em aberto já deixa os fãs mais fervorosos com um humor melhor.

 

E vocês? Ficaram animados com a notícia? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Um apaixonado por livros, Lannister de nascença, sonserino por seleção. Um desbravador sob Terras Nerds. Que adora experiências e ideias, procurando sempre mais. Viciado em séries e filmes. Que vive por escrever e escreve porque/o que vive. Dono do blog @caragentenerd no Instagram.

Mais lidas