Disney adia Doutor Estranho 2, Thor 4 e vários outros filmes da Marvel

Mudanças estão sendo feitas.

A Disney está mudando várias datas de lançamento de filmes da Marvel, incluindo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

A Disney anunciou que vários filmes em sua próxima lista seriam adiados ou retirados de sua programação. Dos projetos atrasados, alguns filmes são da Marvel Studios. Os atrasos devem permitir às equipes de produção mais tempo para terminar seus produtos finais e reduzir a concorrência.

Disney adia Doutor Estranho 2, Thor 4 e vários outros filmes da Marvel

A primeira grande mudança no lançamento é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de Sam Raimi. O primeiro foi originalmente definido para chegar em 25 de março, dando início ao março de 2022 da Marvel. Em vez disso, a sequência de Benedict Cumberbatch chegará aos cinemas em 6 de maio, levando Thor: Amor e Trovão para mudar a data de lançamento. A sequência de Doutor Estranho foi originalmente programada para começar algumas semanas depois de Batman de Robert Pattinson, então essa mudança permite que ambos os filmes tenham algum espaço para respirar.

Thor 4, que foi originalmente definido para iniciar a temporada de filmes de maio, agora chegará aos cinemas em 8 de julho de 2022, substituindo o lançamento de Black Panther: Wakanda Forever de Ryan Coogler.

A sequência de Pantera Negra, que ainda está sendo filmada, estreia agora em 11 de novembro, chegando aos cinemas duas semanas antes do Dia de Ação de Graças. Ele substitui a data original da sequência do Capitã Marvel.

The Marvels, a sequência direta de Capitã Marvel e da série Ms. Marvel, será lançado em 17 de fevereiro de 2023.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, que verá o retorno de Kang, o Conquistador, está programado para chegar aos cinemas em 28 de julho de 2023. Originalmente, deveria estrear em meados de fevereiro daquele ano, data agora ocupada pela sequência de Capitã Marvel.

Um filme sem título da Marvel foi originalmente programado para estrear em 10 de novembro de 2023, mas agora será lançado uma semana antes, em 7 de novembro.

Dois filmes sem título da Marvel, com lançamento previsto para 28 de julho de 2023 e 6 de outubro de 2023, foram removidos da programação.

A Disney também mudou o lançamento do quinto filme do Indiana Jones, mudando-o de 29 de julho de 2022 para 30 de junho de 2023, quase um ano inteiro. Adão Negro está programado para estrear na data original do filme de Indiana Jones, então é uma jogada inteligente que o filme de ação e aventura tenha mudado seu lançamento. O filme é dirigido por James Mangold e mostra Harrison Ford retornando como o famoso arqueólogo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Marvel Studios

O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Filmes Da Marvel Mais Aguardados Do Ano Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha