Siga-nos também em

Filmes

Disney adia a estreia do live-action Mulan mais uma vez

Disney adia a estreia do live-action Mulan mais uma vez

 

O aguardado live-action foi adiado pela quarta vez e segue sem uma data nova de estreia

 

A adaptação para live-action do clássico Mulan sofreu mais uma alteração no seu cronograma de lançamento. Após ter redefinido a estreia para o dia 21 de agosto, a Walt Disney Pictures decidiu voltar atrás e remover a programação do longa para o período. A medida foi tomada por conta do estado atual da pandemia do Covid-19, que ainda se encontra em estado preocupante em muitos países. Sendo assim, a Disney suspendeu a estreia de Mulan por tempo indeterminado.

 

Disney adia a estreia do live-action Mulan mais uma vez

 

Hua Mulan (Liu Yifei) é a filha mais velha de um honrado guerreiro. Após o Imperador da China ter emitido um decreto em que cada família deve enviar um homem para servir ao exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai. Ele é o único homem de sua família e encontra-se doente. Com isso, ela assume a identidade de Hua Jun, se disfarçando de homem para entrar na guerra contra um exército invasor que ameaça a sua nação.

 

Agora é aguardar que o estúdio divulgue um novo calendário para os seus filmes, o que deve acontecer nos próximos dias. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas