Discord quer dar fim ao assédio online. Saiba como eles querem fazer isso

Empresa quer acabar com violência psicológica em seus domínios

Discord é um aplicativo de bate-papo bastante popular. A empresa adquiriu a responsável pelo software Sentropy, com isso eles pretendem aumentar seu poder para acabar com o abuso e assédio online.

A informação foi revelada pelo CEO e cofundador John Redgrave. Ele falou que a Sentropy seria utilizada para aumentar a quantidade de recursos de confiança e segurança, trazendo assim produtos que mantém a sua comunidade mais protegida.

Essas ferramentas que devem ser trazidas para combater esses abusos são bem variáveis. Podem ser hubs de suporte, algumas ferramentas de moderação. A Sentropy também vai servir para decidir como o Discord deve oferecer suas ferramentas na internet, permitindo ou não que outras empresas utilizem sua tecnologia e práticas.

Contudo, um dos resultados da fusão da Sentropy com Discord, é que alguns produtos da Sentropy não vão mais estar disponíveis. Principalmente conjuntos de produtos Detect e Defend, assim como algumas ferramentas de Protect.

Discord pretende dar fim ao assédio online

O Discord pretende dar fim ao assédio online, mas isso não é fácil, a empresa conta com cerca de 150 milhões de usuários ativos por mês. Por isso, a empresa está tendo dificuldades para dar fim aos comportamentos tóxicos. A Sentropy  foi adquirida para tentar ajudar nessa moderação.

Um dos grandes males da internet é o comportamento tóxico das pessoas. Como a internet parece um lugar sem lei, muitas pessoas acabam se tornando aquilo que elas queriam ser. Sem se importar com as outras, só liberando toda a sua frustração.

Por isso é importante que empresas gigantescas como o Discord tomem algumas medidas para tentar diminuir isso. Afinal, esse tipo de comportamento não é algo aceitável na nossa sociedade.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: cybersport
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA