Diretora diz que Matrix Resurrections não é o inicio de outra trilogia

A diretora disse que ainda não existe planos para sequências.

0

Talvez uma das maiores dúvidas que o anúncio de Matrix Resurrections trouxe foi se veríamos uma nova trilogia ou apenas um filme isolado. No entanto, para a diretora Lana Wachowski uma nova trilogia não está nos planos ainda. (Via: AP Entertainment)

Durante a premiere do filme em São Francisco a diretora foi questionada sobre a existência de futuros projetos da franquia. A diretora responde entre risos que esse não é o caso:

“O que? Quem disse isso? Precisamos de um nome, descubra um nome (risos). Os meus produtores estão ali… Não”.

A diretora ainda falou sobre qual foi a inspiração para fazer um quarto filme, mesmo após afirmar que não tinha interesse em novos filmes:

“Passei por uma tragédia, meus pais se foram, e eu precisava de algo para ajudar a lidar com o luto. E inventar uma história em que duas pessoas voltam à vida foi curativo e confortante.”

Como podemos ver a ideia de haver uma nova trilogia ou até mesmo sequências isoladas e/ou préludios. No entanto, novos filmes, continuações e afins só podem acontecer se o filme que está sendo lançado ser um sucesso comercial ou não.

Matrix Resurrections já está disponível nos cinemas.

Confira também:

Primeiras Reações De Matrix Resurrections São Finalmente Divulgadas!

Quando Estreia E Onde Assistir Matrix 4?

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA