Diretor de The Last of Us encerra sua parte no projeto

Neil Druckmann compartilhou que seu trabalho na série está finalizado

0

No último domingo, 07/11, o produtor executivo, escritor e diretor de de The Last of Us, Neil Druckmann, compartilhou atráves de seu twitter pessoal que seu trabalho na série está finalizado.

Em um breve tweet, Druckmann compartilha:

“Com tristeza… meu tempo no Canada chegou a um final. Para a melhor equipe de TV no mundo, muito obrigado pelo seu trabalho incrível, sua paixão, e por fazer eu me sentir tão bem recebido! Vou sentir terríveis saudades de todos vocês. Ansioso para retornar para a Naughty Dog (e para um clima quente!).”

Produzida pela Naughty Dog e com direção por Neil Druckmann, lançado em 2013, The Last of Us tem sua trama ao redor de Joel, que depois de perder sua filha tragicamente, precisa encontrar motivações para viver em um mundo dominado pelo caos após uma contaminação em massa, que transforma seres humanos em criaturas horripilantes. O caminho de Joel acaba cruzando o de Ellie, uma adolescente que pode possuir a cura para o vírus que contamina o mundo. Porém, além de protegê-la, Joel começa a alimentar uma relação de pai e filha, o que ele nunca imaginou que pudesse vivenciar novamente.

A continuação de sua história se dá pelo vencedor do eleito Jogo do Ano de 2020, The Last of Us Part II, lançado em 2020, que tem sua sinopse descrita por “5 anos após a perigosa jornada através dos Estados Unidos pós-pandêmico, Ellie e Joel se acomodaram em Jackson, Wyoming. Viver em uma próspera comunidade de sobreviventes permitiu que eles tivessem paz e estabilidade, apesar da constante ameaça de infectados e outros sobreviventes desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável, em busca de justiça. Conforme ela caça os responsáveis um por um, ela é confrontada pela devastadora repercussão física e emocional de suas ações.

Após o sucesso avassalador dos dois jogos, que também possui uma DLC chamada The Last of Us: Left Behind, a franquia recebeu sinal verde em novembro de 2020, e agora sua trama será contada mais uma vez, dessa vez, em formato de série, produzida pela emissora HBO.

A série que está sendo dirigida e roteirizada por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann, e que protagoniza Pedro Pascal (Narcos/The Mandalorian) como Joel Miller e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie Williams, promete um novo olhar para a história de Joel e Ellie, com sua sinopse sendo:

“Baseada no jogo de videogame aclamado pela crítica The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas PlayStation, a história se desenvolve 20 anos depois da destruição total da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para remover Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena opressiva. O que começa sendo um pequeno trabalho, logo se transforma em uma travessia brutal e comovente uma vez que ambos precisam atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.”

A série está sendo atualmente gravada no Canada, mas ainda não possui tempo de episódio, quantidade de episódios ou data de lançamento revelados.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: TecMundo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine