Diretor de Sword Art Online lançará mangá inspirado em Stranger Things

Responsável por dirigir as duas primeiras temporadas de Sword Art Online, Tomohiko Ito anunciou que irá lançar um mangá utilizando Stranger Things como base para sua inspiração. Confira aqui todos os detalhes. 

gj4q9dTiLEXFfampxLLjX4VuA93M64pI0i98p8r2VX7a6ECqs6 j
IMAGEM: REPRODUÇÃO NETFLIX / TRECOBOX

A fama de Tomohiko Ito

Tendo ficado muito conhecido por dirigir as duas primeiras temporadas de Sword Art Online, o novo filme da franquia levou Tomohiko ao auge de sua carreira. A produção se chama Sword Art Online Progressive: Scherzo of Deep Night. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 22 de outubro no Japão.

A data original precisou ser alterada por conta do impacto que a Crise Global teve em sua produção. 

8dxvqCqSfTrnw9B6UjFArc2PRYJOknwJU4HUfZDPSk5bfLZsVuaYL s4maZ2YqHFdhpu6KDZHTTgUTH5HPkZnNFadWd1IAUEbM9 5t7hP7RspnSzpy994e
IMAGEM: REPRODUÇÃO SWORD ART ONLINE / TRECOBOX

Scherzo of Deep Night se trata da sequência de Ária de Uma Noite Sem Estrelas que teve exibição nos cinemas do Brasil. 

Na produção, Ayako Kawano (The Seven Deadly Sins The Movie: Prisoners of the Sky) foi responsável pela direção, ao passo que Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld) tomou conta dos visuais dos personagens.

SWORD ART ONLINE
IMAGEM: REPRODUÇÃO SWORD ART ONLINE / TRECOBOX

Sobre o novo mangá do diretor de Sword Art Online

A proposta apresentada por Tomohiko Ito é extremamente instigante. O diretor de Sword Art Online anunciou que vai usar como inspiração a série Stranger Things, da Netflix. Porém haverá algumas diferenças entre as histórias, pois ao invés de ser ambientada nos anos 80 como Stranger Things, seu mangá se passará dentro dos anos 90. 

O nome do mangá será Wonder X e terá como trama principal as aventuras vividas por crianças que entraram em contato com um ser misterioso. 

Um grupo de amigos terá suas vidas totalmente viradas de cabeça para baixo após darem de cara com o ser mais esquisito que poderiam encontrar. Diferente de Stranger Things, o mangá não apresentará demogorgons, porém já foi confirmado que serão mostrados perigos e seres tão assustadores quanto os monstros da série.

IMAGEM: TWITTER / TRECOBOX

Gostou da notícia? 

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!