Diretor de Shang-Chi possui ideias soltas para continuação do filme

Filme ainda não possui data de estreia

0

Nessa última segunda-feira, 06/12, o diretor de Shang-Chi, Destin Daniel, além de confirmar ao Deadline que já está produzindo outras séries para a Marvel, também confirmou que uma sequência para Shang-Chi foi oficializada pela Disney e já está nos planos da empresa.

Letitia Wright está deixando o elenco de Pantera Negra?

Confira os vencedores de cada categoria do The Game Awards 2021

Invasion é oficialmente renovada para a segunda temporada

Principais jogos anunciados no The Game Awards 2021

Diretor de Shang-Chi possui ideias soltas para continuação do filme

“Destin é um colaborador maravilhoso que trouxe uma perspectiva única e habilidade para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Nós tivemos um time fantástico trabalhando junto no filme e ele tem tantas ideias intrigantes de histórias para trazer para o Disney+, então nós estamos ansiosos para expandir nossa relação com ele e não podemos esperar para começar.” Disse Kevin Feige, Presidente da Marvel.

Em entrevista com a Collider, o diretor falou sobre um pouco sobre a sequência do filme:

Por quanto tempo você soube que a Disney queria fazer uma sequência? Era algo que sempre foi conversado sobre uma possibilidade ou se tornou definitivo mais recentemente?

“Sempre foi uma coisa esperançosa, eu acredito, quando você está fazendo o filme. Enquanto nós estávamos filmando, nós estamos fazendo algumas ideias em forma de piada de como uma sequencia poderia ser. Mas com a Marvel, é realmente avaliando para ver como as pessoas vão reagir ao filme e também avaliando como a experiencia de fazer o filme foi. Nós tivemos um bom tempo fazendo que seria uma vergonha não ter uma sequência, então estou realmente ansioso para.”

Onde você está no processo criativo? Você já fez alguma escrita concreta nisso ou é apenas ideias que você está jogando para os lados?

“Eu fiz zero. É um lugar engraçado para se estar no momento. Tudo é uma possibilidade. Nós estamos apenas jogando muitas ideias soltas para os lados e iremos começar a aprimorar algo, esperançosamente.”

Havia ideias que você começou a ter quando fez o primeiro filme que você queria que houvesse uma sequência?

“Teve diversas ideias que tivemos como um abridor, e algumas dessas ideias são plantadas como questões, pelo final do filme. Há coisas que nós potencialmente queremos explorar no futuro. Tudo muda muito, então é difícil de dizer o quanto dessas ideias realmente chegarão à linha final, mas há muitas delas lá.”

Você já teve um ponto onde, depois dos desafios que encontrou enquanto fazendo o filme, você pensou que talvez deveria deixar outra pessoa fazer a sequência, ou você sempre soube que queria retornar à continuar contando a história?

“Eu só realmente amo esse grupo de pessoas, para ser sincero. Eu amo esses personagens e nós os introduzimos ao mundo em nosso filme com simplicidade. Então, para poder começar por lá e explorar eles ainda mais é muito excitante para mim.”

Apesar de possuir sequência confirmada, ainda é muito cedo para ficarmos intrigados esperando detalhes da trama, visto que é tudo muito recente e o filme não deve vir antes de 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Filmes Da Marvel Mais Aguardados Do Ano Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha