Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Diretor de Shang-Chi fala sobre o retorno e o redesign do Abominável

Abominável também está definido para aparecer em She-Hulk.

O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton, falou sobre o retorno e o visual atualizado do Abominável no próximo filme.

Durante o Investor Day da Disney em dezembro passado, soubemos que Tim Roth voltaria como o Abominável na série She-Hulk do Disney Plus. No entanto, o público verá seu retorno muito mais cedo, já que ele também aparecerá em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Diretor de Shang-Chi fala sobre do retorno e o redesign do Abominável

Desta vez, o Abominável também terá um visual muito mais fiel ao dos quadrinhos. Em entrevista ao Fandango, o diretor do Shang-Chi, Destin Daniel Cretton, falou sobre o retorno e o novo visual do Abominável:

“Ele é grande e assustador e parece muito legal. Eu realmente não posso dizer nada sobre o Abominável [risos]…. Eu acho que o Abominável teve um pequeno upgrade… ou podemos chamá-lo de uma evolução no tempo. Eu realmente amo o design que fizemos para esse personagem.”

Abominável apareceu pela primeira vez em O Incrível Hulk da Fase 1 da Marvel, há mais de uma década. Em Shang-Chi, parece que o vilão do Hulk fará parte de um torneio que também envolverá Wong e nossos heróis.

Simu Liu estrela como Shang-Chi em Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis. Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização dos Dez Anéis.

Dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro escrito por David Callaham, o filme da Marvel é estrelado por Simu Liu, Awkwafina, Tony Leung, Ronny Chieng e Dallas Liu. O próximo filme chegará aos cinemas em 3 de setembro de 2021.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -