Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Diretor de arte de Blade Runner 2049 pode trabalhar em novo Star Wars

Novidades para os fãs de Star Wars e Blade Runner

 

Vocês já pensaram nesses dois mundos juntos? Já imaginaram aquele fantástico design de Blade Runner 2049 dentro da saga Star Wars? Pois é. isso talvez possa, em parte, se tornar realidade.

Está circulando um rumor de que Paul Ignis, que vem a ser o Diretor de Arte dessa maravilha que é Blade Runner 2049 e de outras produções cultuadas, como Game of Thrones e Missão: Impossível – Nação Secreta, pode ter sido contratado para trabalhar no próximo episódio da saga Star Wars.

Ainda não houve nenhuma confirmação por parte da Disney, nem da Lucasfilm. Porém, muitos garantem que os rumores são fortes e que é uma questão de tempo para essa contratação ser oficializada.

 

Diretor de arte de Blade Runner 2049 pode trabalhar em novo Star Wars
Diretor e escritor J. J. Abrams

 

Em tempo, J. J. Abrams, diretor do próximo episódio de Star Wars, revelou que as filmagens deverão começar durante o verão americano, que corresponde aos meses de junho à setembro. Ele disse ainda estar trabalhando duro na escrita do roteiro antes de assumir a direção no verão. Há indícios de que as filmagens ocorrerão na Escócia. Porém, nada foi confirmado pela Disney.

 

O Episódio IX de Star Wars ainda não possui título, tendo data de lançamento prevista para dezembro de 2019.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.