Diretor de 007 – Sem Tempo Para Morrer quebra o silêncio sobre o final de James Bond

Tudo foi revelado!

0

O diretor de 007 – Sem Tempo Para Morrer, Cary Joji Fukunaga, finalmente falou sobre o icônico final da saga James Bond, de Daniel Craig.

Spoilers de 007 – Sem Tempo Para Morrer Abaixo.

Um dos filmes de maior sucesso do ano, 007 – Sem Tempo Para Morrer finalmente encerrou o mandato de quase duas décadas de Daniel Craig como James Bond. O filme viu grandes mudanças, tanto para o personagem quanto para a franquia, incluindo a primeira morte do personagem na tela. Sim, James Bond morre no final do filme.

Diretor de 007 – Sem Tempo Para Morrer quebra o silêncio sobre o final de James Bond

O filme já foi lançado há vários meses e o diretor Cary Joji Fukunaga finalmente se abriu sobre o final em uma conversa com a Empire. Fukunaga revelou que matar James Bond sempre foi o plano desde o momento em que ele entrou na produção:

“No meu primeiro encontro com Daniel e os produtores, eles disseram que é assim que queriam a história. Eles sentiram que era um final. Eu estava tipo, ‘Bem, é o resultado de um final, mas não sabemos o que acontece. Tem que ser conquistado’. Eu estava lutando muito, porque não poderia ser uma ação convencional. Não poderia ser apenas um dispositivo demoníaco, tinha que estar ligado ao tema central da história.”

Quando o filme chega ao fim, no complexo da ilha do vilão Safin, James Bond percebe que se ele se aproximar de sua filha ou amante Madeline, o vírus injetado nele, pelo vilão, matará sua família. Enquanto os militares britânicos lançam mísseis sobre o complexo de Safin, Bond é pego na ilha, morrendo. Embora não vejamos o corpo, não se engane: James Bond está morto para sempre:

“Eu não estava tentando ser obtuso com isso. Eu queria ser claro com isso. Mas eu queria que fosse de bom gosto. Não queríamos aquela cena em O Exterminador do Futuro 2, onde você vê Sarah Connor se transformando em ossos. Mas queríamos mostrar que ele não iria pular pelo esgoto no último segundo. Portanto, aquela tomada mais ampla da ilha sendo espancada era uma mistura de macro e micro, o efeito total é, “Sim, ele se foi, mas ele conseguiu garantir que nenhuma daquelas armas continuasse no futuro.” Parecia um encerramento, como encerrar o passado e encerrar a história. É a última frase de um parágrafo no último capítulo de um livro, apenas para tentar fazer com que pareça satisfatório.”

Embora muitos presumam que o final de Sem Tempo Para Morrer seria controverso – afinal, matar James Bond é praticamente um sacrilégio – mas o final foi amplamente elogiado por ser inventivo e encerrar a saga de Daniel Craig com graça. É altamente improvável que Craig retorne como o personagem, visto que 007 literalmente morreu.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 – Sem Tempo Para Morrer  é  estrelado por Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw, Lea Seydoux, Rory Kinnear, Jeffrey Wright, Rami Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades