Diretor confirma que 3ª temporada de Mindhunter não irá acontecer

Série policial é um dos destaques do catálogo da Netflix

A série Mindhunter é um dos grandes sucessos da Netflix nos últimos anos, sendo produzida por ninguém menos que o icônico cineasta David Fincher, conhecido por Se7en – Os Sete Crimes Capitais (1995)  e Clube da Luta (1999). A produção traz um incrível drama policial ambientado na década de 1970, onde vemos o desenvolvimento da ciência criminal criada pelo FBI.

Apesar de ser considerada uma das produções mais cultuadas do gênero, Mindhunter não será renovada para sua esperada terceira temporada.

3ª temporada de Mindhunter não irá acontecer
Imagem: Netflix

David Fincher confirma que Mindhunter não terá terceira temporada pela Netflix

Chegando a Netflix em 2017, Mindhunter se tornou uma das séries policiais mais populares entre os fãs do gênero. Com os atores Holt McCallany, Ana Torv e Jonathan Groff vivendo os protagonistas, os fãs são levados a um mergulho no mundo do crime, onde vemos detalhes psicológicos dos criminosos.

No entanto, a série não terá sua terceira temporada, onde o próprio David Fincher revelou que a produção não será renovada pela Netflix ao jornal Le Journal du Dimanche, confira abaixo:

É um programa muito caro e, aos olhos da Netflix, não atraímos público suficiente para justificar tal investimento [para a terceira temporada]. Eu não os culpo, eles correram riscos para fazer o show decolar, me deram os meios para fazer Mank do jeito que eu queria e me permitiram me aventurar por novos caminhos com o The Killer. É uma bênção poder trabalhar com pessoas capazes de ousadia. No dia em que nossos desejos não forem os mesmos, temos que ser honestos sobre a separação.”

Série deixará muito fãs curiosos sobre sua sequência

Como anteriormente a terceira temporada de Mindhunter estava quase certa, a confirmação de seu cancelamento deixou muitos fãs tristes. Com um clima sombrio e uma visão muito específica da relação dos investigadores com os casos, a produção é um dos grandes nomes do catálogo da Netflix.

Caso ainda não conheça, as duas primeiras temporadas de Mindhunter estão completas e disponíveis no streaming.

Assista ao trailer da segunda temporada da produção, que acabou sendo cancelada pela Netflix