Dino Crisis | Novo registro pode indicar um possível remake

 

Registro recente sugere que a Capcom esteja trabalhando em algo novo para o esquecido Dino Crisis

 

Parece que a Capcom realmente decidiu reviver suas maiores franquias. De acordo com postagem feita pelo site japonês Chizai-Watch, novos registros da desenvolvedora entraram em vigor no país. Um deles é o da marca Dino Crisis, que foi incluído nesta última terça-feira (17). Sendo assim, podemos deduzir que a Capcom esteja finalmente trabalhando em algo para trazer de volta franquia, que foi esquecida por longos anos.

 

registro dino crisis marca

 

O que mais chamou a atenção é o fato do registro ser apenas da marca Dino Crisis, sem nenhum numeral. Portanto, isso pode indicar que a Capcom esteja trabalhando, não em uma sequência, mas sim em um remake. Vale lembrar que a onda de remakes pegou de vez, principalmente após o sucesso de Resident Evil 2 e agora com o anúncio de Resident Evil 3. Não seria difícil a desenvolvedora produzir remakes de outras franquias, como Onimusha e o próprio Dino Crisis.

 

 

Por outro lado, nada foi confirmado pela Capcom até o presente momento. Há grandes chances de um anúncio acontecer durante a E3 2020, que acontecerá durante os dias 9 e 11 de junho. Resta aguardar até lá.

 

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas