Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory ganha trailer de lançamento

 

Novo RPG da franquia Digimon é lançado no ocidente com belíssimos gráficos

 

A Bandai Namco divulgou um novo trailer para o título Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory para anunciar o seu lançamento no ocidente. O título traz uma nova oportunidade para quem não jogou a versão Cyber Sleuth, lançada em 2015 apenas para PS Vita. O título passou por melhorias gráficas significativas, além de ter recebido conteúdo inteiramente novo, um novo personagem e novos mapas.

Para o ocidente, o game permanece com a dublagem original japonesa, tendo a inclusão de legendas em inglês, espanhol e alemão.

 

Confira o trailer:

 

 

Em Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory a história retrata o outro lado de Cyber Sleuth, com a mesma pegada de RPG do primeiro jogo, Digimon Story Cyber Sleuth, e intercala o mundo real e digital.

O jogo apresenta um novo protagonista que mergulha no Mundo Digital afim de buscar provas de sua inocência após ser marcado como um criminoso por um incidente no qual não tem recordação que cometeu. Mesmo que isso signifique se unir a um grupo de hackers e ajudá-los a resolver os problemas que ameaçam esse misterioso universo.

 

Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory encontra-se disponível para PlayStation 4 e PS Vita.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.