Diego Luna comenta cena que fez ele chorar no set de Andor

Diego Luna é o grande astro da série Andor, que mostra o personagem de Rogue One: Uma História Star Wars, no começo de sua caminhada contra o império. O herói é considerado por muitos um dos melhores já criados pela franquia, onde a série está sendo muito elogiada pelos momentos importantes vividos por seu protagonista. 

Agora, Diego Luna surpreendeu a todos revelando que uma das cenas da trama o fez chorar no set de filmagens, mostrando a grande carga dramática da série do Disney+

Diego Luna comenta cena Andor
Imagem: Chippu

Ator ganhou destaque em Rogue One: Uma História Star Wars

Trabalhando com no cinema desde 1982, Diego Luna não é tão novo na profissão como grande parte dos fãs imaginam. O mexicano tem inúmeros trabalhos em seu estendo currículo, ganhando grande mídia com o filme Herança de Sangue lançado em 2016. 

No entanto, o ator somente ganhou grande destaque em Rogue One: Uma História Star Wars, lançado em dezembro de 2016 pela Disney. Após o longa, onde interpretou o capitão Cassian Andor, um dos grandes personagens do filme. Após isso, o ator participou de várias produções de sucesso como a série Narcos: México (2018/2021) e o longa Wander Darkly (2020). 

Diego Luna revela que chorou em cena de Andor

Em entrevista ao Collider, Diego luna confessou que a cena com o holograma de Maarva ( Fiona Shaw), o tocou, devido a grande carga dramática da história, confira:

“Bem, eu estava andando por baixo de Ferrix [e] o diretor começou a tocar as palavras de Maarva. Então eu estava ouvindo a música em um momento e depois as palavras. Com a música, foi logo antes das palavras. Vamos falar sobre a música. Estou andando por baixo do Ferrix, ouço a música e comecei a chorar. Eu não queria que o personagem chorasse ali. Foi como, “Merda, não, isso não pode estar acontecendo.” Eu fiquei tão emocionado. Tão impactado.

E isso significa muito para mim, em um nível pessoal. Essa relação de Cassian e Maarva, e a maneira como ela acaba colocando-o na direção certa. Eu acho que é um pedaço tão forte da história de Cassian, e fico emocionado só de falar sobre isso. É, para mim, a relação mais forte, e é claramente Maarva’. Foi muito difícil manter minhas emoções. Para mantê-lo forte porque eu não queria que ele se desmanchasse  lá. Tinha que ser mais tarde. Eu não queria desmontar ali, e era impossível.”

Diego Luna comenta cena que fez ele chorar Andor
Imagem: Sreen Rant

A série Andor chegou ao Disney+ em setembro, sendo mais uma das séries de grande sucesso da franquia Star Wars

Assista ao trailer de Andor, um dos maiores sucessos do Disney+ deste ano